segunda-feira, 14 de julho de 2008

TORCIDA QUER A VOLTA DE GENINHO

Ao final da partida de ontem na Arena em Curitiba a torcida do Clube Atlético Paranaense pediu a contratação do treinador Geninho recentemente dispensado pelo Botafogo. Tudo porque o time rubro-negro ainda não conseguiu achar o seu rumo no campeonato brasileiro. O empate de ontem foi analisado por Roberto Fernandes (foto), treinador ameaçado de perder o cargo: “Uma coisa que me deixa consciente é que os jogadores falaram na reza que eles perderam para eles mesmos. Mais uma vez tomamos um gol de escanteio. Precisamos ter mais atitude nesta jogada porque fomos prejudicados. O Inter não mereceu o empate”. Roberto Fernandes disse mais na coletiva: “O Atlético fez 11 jogos e marcou 11 gols. É pouco. A gente precisa fazer mais gols. Ser mais agressivo. Dentro do possível eu tentei dar mais ofensividade, mas à medida que fomos perdendo peças fomos obrigados a voltar o esquema com três zagueiros”. Sobre o pedido da torcida para a contratação de Geninho ele declarou: “O Geninho é um amigo e respeito e admiro seu trabalho. Mas não posso basear o meu trabalho por isso. Como foi a torcida do Atlético (Mineiro) e do Botafogo com ele? Isso não é crítica ao trabalho dele. Ninguém questionou a arbitragem, as inversões de falta, dois cartões no primeiro tempo! Ninguém fala que jogamos sem o Nei e o Danilo, Julio César e Netinho. Se está na normalidade, teríamos seis ou sete jogadores que seriam titulares. E mesmo com toda esta dificuldade quase conseguimos a vitória”. E finalizou a coletiva: “Daqui a 15 dias, todo o elenco estará à disposição. Kelly, Rafael Moura, Fernando, Netinho... Agora, neste momento é o desafio. Eu estou roendo o osso. Chegar pra comer o filé daqui a um mês é uma teta. Eu quero agora, com este elenco, exigir mais deste time”.

Nenhum comentário: