sexta-feira, 4 de julho de 2008

ROBERTO CARLOS ESTÁ DE VOLTA

Afastado do futebol por um bom tempo o lateral brasileiro Roberto Carlos, ex-Real Madrid atualmente no Fenerbahçe da Turquia está de volta aos treinamentos. No site do clube ele comenta: “Estou muito feliz por estar de volta. Sinceramente, estive com saudade de meus amigos e da cidade. Após a lesão que eu sofri no jogo do Sevilla, não pude mais entrar no campo. Mas agora estou totalmente recuperado e pronto para jogar. Gostaria de agradecer para torcida pelo apoio que sempre me dá. Espero que neste ano eu consiga fazer mais coisas para eles. Todos nós sabíamos da importância do campeonato, mas infelizmente cometemos alguns erros graves que nos prejudicou no fim. Acredito que nesta temporada tudo será diferente. Eu prometo que trabalharemos muito para realizar as expectativas da nossa torcida. Fiquei muito triste por não ter conseguido jogar nas últimas rodadas da temporada passada. Se eu não estivesse lesionado talvez o resultado tivesse sido diferente”. Sobre o novo treinador o espanhol Luis Aragones, Roberto Carlos disse: “Nunca trabalhei com Aragones. Mas eu e meus colegas vamos ajudar para sua adaptação ao clube e à cidade. Pessoalmente eu acho que ele é bom treinador”.

Nenhum comentário: