terça-feira, 1 de julho de 2008

PRACIDELLI HOMENAGEADO

Uma placa e uma camiseta comemorativa foram entregues a Carlos Pracidelli, preparador de goleiros que está deixando o Palmeiras para assumir o cargo no Chelsea da Inglaterra ao lado de Luiz Felipe Scolari. Na foto Pradicelli ao lado dos goleiros que treinava no verdão paulista, Marcos, Diego Cavalieri e Bruno. Pradicellli trabalhou por 14 anos no Palmeiras e onde conquistou 13 títulos. "É emocionante tudo isso o que está acontecendo. Sinceramente não esperava. O Palmeiras proporcionou tudo o que eu tenho até hoje e espero que essa despedida seja apenas um até logo", disse Pracidelli, que foi ovacionado pelos mais de 14 mil torcedores que comparecem ao Palestra Itália e não escondeu a expectativa de trabalhar num dos principais clubes do mundo. "Estou indo para o Chelsea para fazer parte da comissão do Scolari, e isso para mim é uma honra. Trata-se de um projeto maravilhoso que eu quero fazer parte. No sentido profissional e também cultural, será uma oportunidade única. Estou muito feliz pelo reconhecimento", apontou.
História
Pracidelli, 51 anos, natural de São Paulo-SP, foi goleiro durante a década de 80, quando defendeu o Nacional-SP, XV de Jaú, Atlético-PR e Juventus-SP. Como preparador de goleiros do Palmeiras, a sua coleção de títulos é maravilhosa: Libertadores (1999), Campeonato Brasileiro (1993/94), Copa do Brasil (1998), Copa Mercosul (1998), Copa dos Campeões (2000), Rio-São Paulo (1993 e 2000), Campeonato Paulista (1993/94, 1996 e 2008) e Campeonato Brasileiro Série B (2003).

Nenhum comentário: