quinta-feira, 17 de julho de 2008

CORITIBA SEGURA O FLAMENGO

No complemento da décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série "A", aconteceram três partidas nesta quinta-feira. Destaque para o jogo do líder. O Flamengo atuando em Curitiba foi derrotado pelo Coritiba conhecendo sua segunda derrota no campeonato. Com isso o time rubro-negro fica apenas dois pontos à frente do Cruzeiro
Detalhes
Jogando no Estádio Major Antonio Couto Pereira diante de 33.221 pagantes, o Coritiba derrotou o Flamengo por um a zero e manteve-se invicto dentro do seu estádio no atual campeonato. Rodrigo Mancha aos 18 minutos do primeiro tempo marcou o gol da vitória coxa-branca. Dirigiu a partida o paulista José Henrique de Carvalho. Renda: R% 627.375 com 33.221 pagantes, público total 34.741. Venceu o Coritiba do treinador Dorival Junior com: Édson Bastos; Rodrigo Haffner (Arilton), Felipe, Rodrigo Mancha, Maurício e Ricardinho; eandro Donizete (Veiga), Marlos e Carlinhos Paraíba; Keirrison (Kadu) e Hugo. O Flamengo do paranaense Caio Junior foi derrotado de: Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim (Dininho) e Juan; Jailton, Cristian, Jônatas e Ibson; Diego Tardelli (Obina) e Souza (Maxi). ***** Em Porto Alegre no Estádio Gigante da Beira Rio o Internacional sofreu, mas conseguiu derrotar o Atlético Mineiro. Um a zero foi o resultado final do jogo. Nilmar marcou o único gol aos 6 minutos do primeiro tempo. A partida foi dirigida por Rodrigo Braghetto de São Paulo. A renda somou R$ 354.066 com 24.343 pagantes para um público total de 27.496 torcedores. Venceu o time do Internacional do treinador Tite com: Renan; Ricardo Lopes, Índio, Danny Morais e Marcão; Edinho, Guiñazu, Magrão (Maycon), Alex (Walter) e Taison; Nilmar (Guto). O Atlético Mineiro orientado por Alexandre Gallo perdeu de: Édson; Leandro Almeida (Gedeon), Marcos e Vinícius; Serginho, Márcio Araújo, Elton (Marques), Renan e César Prates; Renan Oliveira (Raphael Aguiar) e Eduardo. ***** Em São Januário o Vasco da Gama empatou com o Goiás em um a um. O time goiano abriu o placar com Romerito aos 42 do primeiro tempo. O Vasco só chegou ao empate aos 46 da etapa final através de Luizão. O jogo foi dirigido por Wilson Luiz Seneme. Os times. Vasco da Gama – Tiago; Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Rodrigo Antônio,Luizão e Pablo (Valmir depois Madson); Jonílson, Morais e Alex Teixeira (Edmundo); Leandro Amaral e Jean.
Classificação
O Flamengo continua em primeiro com 26 pontos ganhos seguido do Cruzeiro 24, Grêmio 22, Palmeiras 21, Vitória e São Paulo 20, Figueirense 19, Internacional 18, Náutico e Coritiba 17, Vasco da Gama, Botafogo, Sport e Portuguesa 15, Atlético Paranaense 13, Atlético Mineiro 12, Goiás 11, Fluminense 9, Santos 8 e Ipatinga com 7.

Nenhum comentário: