terça-feira, 17 de junho de 2008

FUTEBOL É COM ONZE

... Desde a chegada a Belo Horizonte, Dunga tem se queixado das críticas recebidas pelos últimos resultados negativos da seleção brasileira. Anunciou que vai mexer no time para a partida contra a Argentina, mas sabe que uma derrota poderá lhe custar o cargo.

... A Federação Portuguesa de Futebol dá como certa a contratação de um treinador que fale a língua portuguesa para substituir Luiz Felipe Scolari. Entre as especulações foram citados nomes como de Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes.

... Souza ex-São Paulo hoje no Paris Saint-Germain da França poderá ser o próximo reforço do Grêmio Porto-alegrense. O maior problema para o acerto pode ser o salário que ele recebe no clube francês e o que o Grêmio poderá lhe oferecer para assinar contrato.

... O Internacional de Porto Alegre repete os erros do passado. Negocia seus principais jogadores para fazer caixa, e vai em busca de reforços como Danilo, ex-São Paulo e Fabiano Eller, que devem custar um bom dinheiro aos cofres do clube.

... O brasileiro naturalizado português Deco, acertou sua saída do Barcelona. Vai jogar a temporada 2008/2009 no Chelsea da Inglaterra que será comandado por Luiz Felipe Scolari.

... Daniel Alves foi vendido por 30 milhões de euros. O lateral que presta serviço da Seleção Brasileira é um dos novos reforços do Barcelona da Espanha, cuja contratação acertada há uma semana foi confirmada hoje.

... Preocupado com a décima sexta colocação que a equipe ocupa no Campeonato Brasileiro, o Coritiba FC realizou ontem uma reunião para análise da situação. O clube coxa-branca vai observar mais de perto o comportamento do time e o trabalho da Comissão Técnica que poderá sofrer mudanças em caso de um resultado negativo sábado contra o Fluminense, no Couto Pereira.

... Josep Guardiola o novo treinador do FC Barcelona decidiu que Ronaldinho Gaúcho, Eto’o e Deco estão fora de seus planos para a temporada 2008/2009. O clube busca reforços para retomar as grandes conquistas dentro e fora do país.

... Kaká manifestou seu descontentamento pelas críticas que ele o Milan receberam de Dunga. O jogador afirmou que sua ausência na seleção atual se deve a previsão feita pelo Dr. José Luiz Runco, e que não tem culpa se jogadores de 23 anos os clubes não tem obrigatoriedade de liberar para os Jogos Olímpicos.

... Muricy Ramalho pediu a CBF que libere Alex Silva e Hernanes do compromisso amistoso da Seleção Olímpica dia 22 contra um combinado carioca. Entende o treinador que se o Fluminense teve a liberação de Thiago Silva e Thiago Neves, o São Paulo também tem esse direito.


... A imprensa britânica enviou jornalistas ao Brasil para fazer um levantamento da vida e carreira de Luiz Felipe Scolari. Querem saber mais sobre o técnico que de repente foi contratado pelo Chelsea.

Nenhum comentário: