terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Estrutura exemplar

O Clube Atlético Paranaense é um dos clubes mais bem estruturados do futebol brasileiro. Não só pelo estádio, não só pelo Centro de Treinamentos, mas principalmente pelo trabalho que é feito nas divisões de base. O site do clube http://www.atleticoparanaense.com.br/ escreve sobre o assunto :
"As Escolas de Futebol do Atlético são o melhor método para que os jovens talentos do Paraná se tornem futuros jogadores de futebol profissional.
Além de formar futuros atletas de ponta, as escolas do Atlético também preparam seus alunos para uma vida mais saudável. Com orientação adequada, a iniciação esportiva rende excelentes frutos para a criança. As atividades nas aulas trazem benefícios tanto para desenvolvimento motor, quanto para o crescimento emocional dos alunos
As Escolas de Futebol do Atlético são o caminho mais curto para a criança que sonha se tornar um atleta de futebol profissional.

O CA Paranaense tem mais de 30 escolas espalhadas no Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul e também na China (foto extraida do site http://www.atleticoparanaense.com.br/). Jovens de 3 a 17 anos participam.

Nenhum comentário: