domingo, 6 de setembro de 2009

CHILE FICA NO EMPATE

No Estádio Nacional em Santiago o Chile que sonha em disputar a Copa do Mundo foi surpreendido pela Venezuela e não conseguiu a tão esperada vitória. Dois a dois foi o resultado final do jogo. Vidal abriu o placar para os andinos, Maldonado empatou e Rey colocou a Venezuela em vantagem ainda no primeiro tempo. Na etapa final aos 8 minutos Rodrigo Milar que havia entrado no lugar de Carmona empatou a partida. Apitou o boliviano René Ortube. O jogo foi presenciado por 42 mil torcedores. Jogou o Chile com Bravo; Vidal, Medel, Jara e Cereceda (Orellana); Isla, Carmona (Rodrigo Milar), Fernandez e Sanchez; Suazo (Valdívia) e Neausejour. A Venezuela colocou em campo Vega: Chacon (Pedro Boada), Vizcarrondo, Rey e Granados; Lucena, Rincón, Di Giorgi (Ronald Vargas) e Arango; Seijas (Alejandro Moreno) e Maldonado.
 
 
Nova classificação
Cumprida a décima quinta rodada eis como ficou a classificação. Em primeiro o Brasil já classificado com 30 pontos ganhos com de 8 vitórias, seis empates e uma derrota (Paraguay). Em segundo permance o Chile nosso adversário de quarta-feira (09) em Salvador com 27 pontos, com 8 vitórias, três empates e 4 derrotas, saldo de 9 gols. O Paraguai é o terceiro com 27 pontos ganhos, saldo de 8 gols. Em quarto a Argentina com 22. A seguir estão Equador e Colômbia 20, Uruguai e Venezuela 18, Bolívia 12 e Peru com 10 pontos.
 
 
Próxima rodada
A décima sexta rodada das Eliminatórias será disputada na quarta-feira (09). No Estádio Roberto Santos em Salvador o Brasil enfrentará o Chile. O jogo será apitado por Jorge Larrionda do Uruguai e começará às 22 horas. ***** À tarde às 16 horas a Bolívia receberá o Equador em La Paz no Estádio Hernando Siles com arbitragem do argentino Hector Baldassi. ***** Às 18 horas no Estádio Centenário o Uruguay enfrentará a Colômbia com Carlos Torres do Paraguay no apito. ***** O Paraguay voltará a jogar em Assunção às 20 horas contra a Argentina em jogo para casa cheia e com certeza de grandes emoções. Apitará o brasileiro Sálvio Spinola Fagundes Filho. ***** Completando teremos em Puerto La Cruz no Estádio Gal. José Antonio Anzoátegui às 22 horas a Venezuela e Peru.

Nenhum comentário: