
segunda-feira, 12 de maio de 2008
FELIPÃO CONVOCOU SELEÇÃO PARA A EURO-2008

RONALDINHO GAÚCHO ACUSADO NA ESPANHA
Leiam a reportagem completa – sem tradução – do jornal SPORT da Espanha. Manchete. ¿Acudió Ronaldinho a la clínica Delfos por una ingesta de anabolizantes? Quiso demostrar que físicamente se encontraba mejor que nunca y al final acabó rompiéndose. Por José Luis Carazo.
Cuentan que el crack brasileño del FC Barcelona, Ronaldinho de Assis, acudió a la clínica Delfos el pasado 28 de abril sólo para someterse a unas pruebas médicas que confirmaran el estado exacto de su lesión, pero la realidad es muy diferente, pues nadie en su sano juicio puede creer que uno acuda a las 21.30 horas a una clínica para que le reconozcan y pedir que le dieran un parte sobre su estado físico. ¿Será verdad que acudió de urgencias por una posible ingesta de anabolizantes? Me aseguran que Ronaldinho, para demostrar que se encontraba en perfectas condiciones físicas, podría haber estado tomando una poderosa fórmula anabolizante nocturna que logra mejoras en la fuerza muscular con ganancias hasta de un fenomenal 250%, en la recuperación y en el rendimiento. Esta revolucionaria fórmula está basada en componentes que clínicamente logran elevar los niveles de testosterona y otros niveles de hormonas anabolizantes mientras descansa.¿Verdad o mentira? Lo que sí es cierto es que Ronaldinho ahora se ha puesto en manos de su preparador físico personal, Valdimir, que ya estuvo a su lado los tres primeros años como azulgrana, acude a un acupuntor y sigue los consejos de un médico japonés. Su deseo es ponerse a tope lo antes posible y olvidarse de la rotura que sufre en el aductor medio de la pierna derecha. El jugador brasileño pretende demostrar que él no está acabado para el fútbol y que si tiene que pasar una revisión médica, en caso de un posible traspaso, le encuentren como un toro. Ahora bien, lo que hace falta es saber si hay un club que lo fiche por 40 millones de euros.
CORINTHIANS QUER ARTILHEIRO ARGENTINO
RESPINGOS DO BRASILEIRÃO
- Emerson Leão treinador do Santos ficou na bronca pela derrota de três a um para o Flamengo. Leão disse que seu time embora não fosse o titular entregou de graça dois gols para o Flamengo. No primeiro tempo o time peixeiro foi apático, sem criatividade sofrendo dois gols. No segundo tempo o placar foi de um a um e a equipe entrou no jogo. E completou – “O Santos foi à mãe do domingo”.
- O jogo Flamengo e Santos foi disputado sem a presença da torcida. Mesmo assim muitos flamenguistas vestindo a camisa do clube apareceram nas proximidades do Maracanã procurando por ingressos. Apenas 25 policiais estiveram trabalhando no jogo que teria no mínimo 600 com a presença do público. “A torcida merece férias desse time do Flam
- O zagueiro Henrique revelado pelo Coritiba e hoje na SE Palmeiras recebeu ontem duas faixas de campeão antes do jogo no Estádio Couto Pereira em Curitiba. Uma pela conquista do Palmeiras seu atual clube e outra pelo Coritiba onde jogou boa parte do campeonato paranaense.
ABELÃO NO FUTEBOL EUROPEU
LUXEMBURGO CRITICA ARBITRAGEM
- Wanderlei Luxemburgo ficou inconformado com a atuação do árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro na derrota do Palmeiras por 2 a 0 diante do Coritiba, no último domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro (assista ao vídeo com os melhores momentos). Em sua avaliação, o Coxa fez rodízio de faltas, parou o jogo o tempo todo matando os contra-ataques e não foi punido pela arbitragem. - O Palmeiras jogou bem nos 25 minutos iniciais, mas o Coritiba fez faltas seqüenciais. Fomos impedidos de ditar o ritmo de jogo pelo grande número de faltas dos adversários. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas já percebemos que o nível de arbitragem será muito ruim - reclama Luxemburgo. O treinador do Palmeiras ironizou o seminário de abertura do Campeonato Brasileiro, que foi realizado em São Paulo, na semana passada. Ele lembrou que no evento foi ressaltado que os jogadores seriam punidos por causa das seqüências de falta. Mas Luxemburgo entende que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro não deve ter sido avisado. - É preciso colocar em prática o que foi dito no seminário. Foi muito falado sobre seqüência de faltas. Mas o Coritiba fez 30 faltas, não deixou o jogo fluir, mas acho que o árbitro não viu o seminário - critica o treinador do Palmeiras.
Assinar:
Postagens (Atom)