domingo, 15 de novembro de 2009

FLAMENGO ESTÁ CHEGANDO

Fechando a rodada de número trinta e cinco do Campeonato Brasileiro, o Flamengo assumiu a vice-liderança ao vencer no Recife. O Corinthians perdeu mais uma. Fluminense arranca de forma fantástica para não ser rebaixado. Botafogo e Atlético Paranaense com as derrotas se complicaram. Internacional reabre a chance de uma vaga na Libertadores.
 

Os jogos
Seis jogos foram realizados neste domingo. O Flamengo com gols de Petkovic e Adriano no primeiro tempo derrotou o Náutico no Recife por dois a zero e subiu para o segundo lugar no campeonato. ***** Na Ressacada com dois gols de William e um de Léo Gago o Avaí venceu o Corinthians por três a um. Marquinhos marcou contra o gol do time mosqueteiro. O zagueiro Balbuena do Corinthians foi expulso de campo. Antes da partida os jogadores Ronaldo do Corinthians e Marquinhos do Avai foram homenageados com seus pés sendo inseridos na calçada da fama do clube catarinense. ***** Val Baiano preterido outro dia, neste domingo marcou os três gols da vitória do Grêmio Barueri sobre o Botafogo. Três a zero foi o placar final da partida. ***** No Beira Rio o Internacional voltou ao G4 ao ganhar do Santos por três a um. Os gols foram marcados por Danilo Silva, Marquinhos e D’Alessandro para os gaúchos, Neymar para os santistas. ***** No Maracanã com gols de Fred e Maicon o Fluminense passou pelo Atlético Paranaense por dois a um e começa a fugir do rebaixamento. Marcelo descontou para o Atlético. Mais de 50 mil pessoas assistiram o jogo no Maracanã. ***** Em Goiânia o Goiás rebaixou um pouco mais o Santo André. Três a um para o time goiano o placar final do jogo. Fernandão (2) e Yarlei marcaram os gols da vitória. Marcelinho Carioca fez para o Santo André. O Goiás voltou a vencer após oito rodadas.
 
 
Classificação
Em primeiro o São Paulo com 62 pontos, em segundo agora o do Flamengo 60, terceiro o Palmeiras com 59, em quarto o Internacional com 56, 16 vitórias e saldo de 16 gols, em quinto o Atlético Mineiro com 56, 16 vitórias e saldo de 5 gols, em sexto Cruzeiro com 55, em sétimo o Avaí com 53, oitavo Goiás com 50, nono o Grêmio e Corinthians 49, Grêmio Barueri 48, Santos 45, Vitória e Coritiba 44, Atlético Paranaense 43, Botafogo 41, Fluminense 39, Santo André e Náutico 35 e Sport com 31 (já rebaixado).
 

Próxima rodada
Grêmio Porto-Alegrense e Palmeiras abrirão a trigésima sexta rodada na quarta-feira jogando em Porto Alegre às 21h50. ***** No sábado teremos às 19h30 Corinthians e Náutico no Pacaembu e Atlético Paranaense e Cruzeiro em Curitiba. ***** Sete jogos fecharão à rodada no domingo dia 22. ***** Às 17 horas jogarão Botafogo e São Paulo no Engenhão, Santos vs. Coritiba na Vila Belmiro, Sport vs. Fluminense na Ilha do Retiro e Santo André e Avaí no Bruno José Daniel. ***** Às 19h30 teremos Flamengo vs. Goiás no Maracanã, Vitória vs. Grêmio Barueri em Salvador e Atlético Mineiro e Internacional no Mineirão.