Caiu para três pontos a diferença entre Fluminense e Corinthians que lutam pelas duas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. O Fluminense empatou e o Corinthians venceu. O Palmeiras obteve a primeira vitória fora de casa. De virada o Guarani bateu o Flamengo. Em Curitiba e Goiânia também aconteceram empates.
Dois tempos



Outros jogos
Em Campinas o Guarani de virada bateu o Flamengo por dois a um. Jean fez o gol rubro-negro aos 47 do primeiro tempo. A virada veio com Geovane aos 46 e Reinaldo aos 47 do segundo tempo. Apitou Arilson Bispo da Anunciação da Bahia. Venceu o bugre campineiro de Emerson; Rodrigo Heffner, Rodrigão, Ailson e Márcio Careca; Maycon, Paulo Roberto, Baiano (Geovane) e Mário Lúcio (Reinaldo); Mazola e Rômulo (Ricardo Xavier). O Flamengo que terá Silas no seu comando à partir de amanhã alinhou Marcelo Lomba; Leonardo Moura (Galhardo), Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Corrêa, Willians, Petkovic e Renato Abreu; Diogo (Toró) e Val Baiano (Diego Maurício). ***** Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense empatou com o Grêmio Porto Alegrense em um a um e saiu vaiado pela sua torcida. Maikon Leite fez o gol paranaense aos 35 do primeiro tempo, Vilson empatou aos 15 da fase final. Apitou Djalma José Beltrami Teixeira. Renda: R$ 305.380,00 com 20.009 torcedores no estádio. ***** Em Goiânia no Serra Dourada, Atlético Goianiense e Avaí empataram em dois a dois. Elias marcou os dois gols do time goiano, Vandinho os do Avaí. Leonardo Gaciba da Silva apitou a partida.
Classificação
Voltou a diminuir a diferença. O Fluminense continua na frente com 37 pontos fanhos seguido pelo Corinthians com 34. Depois aparecem Santos, Internacional, Botafogo com 27, Cruzeiro e Ceará 25, Avaí, Palmeiras, Vasco da Gama e Guarani 23, Atlético Paranaense, Flamengo e Vitória 21, São Paulo 19, Grêmio Presidente Prudente e Grêmio Porto Alegrense 16, Atlético Mineiro e Atlético Goianiense 14 e Goiás 13