quinta-feira, 21 de julho de 2011

REAÇÃO COLORADA

Foto: Site do IG
Em partida antecipada da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série “A” o SC Internacional derrotou esta noite o Avaí FC no Estádio da Ressacada em Florianópolis.

Detalhes
Interrompendo a série de resultados negativos o Internacional venceu o Avaí por três a um de virada em Florianópolis. William abriu o placar para o time azurra. O time colorado virou com D´Alessandro, Leandro Damião e Andrezinho subindo para a quinta colocação no campeonato. Renda: não foi divulgada mais uma vez. Aliás, sugiro que joguem no lixo o Estatuto do Torcedor, pois deixou de ser respeitado desde que se tornou lei.

Súmula
Apitou Felipe Gomes da Silva do Rio de Janeiro. Venceu o Internacional do treinador interino Osmar Loss com Muriel; Nei, Bolívar, Índio, Kleber; Bolatti, Guiñazu (Andrezinho), Tinga D'Alessandro; Zé Roberto (Fabrício mais tarde Elton) e Leandro Damião. O Avaí perdeu mais uma de Felipe; Gustavo Bastos, Bruno (Leandrinho), Dirceu; Arlan, Diogo Orlando, Batista (Robinho), Pedro Ken, Cleverson (Rafael Coelho), Romano; William.

Classificação
O Corinthians lidera com 28 pontos, São Paulo 21, Flamengo 20, Palmeiras 19, Internacional 18, Vasco da Gama 17, Botafogo 16, Cruzeiro e Figueirense 15, Ceará 14, Coritiba 13, Fluminense 12, Grêmio e Atlético Mineiro 11, Bahia 10, Santos e Atlético Goianiense 8, Avaí 7, América Mineiro 6 e Atlético Paranaense 2.

PARAGUAI E URUGUAI DECIDEM

Foto: El Carin
A final da 43ª. Edição da Copa América será entre Paraguai e Uruguai. Na terça-feira o Uruguai derrotou o Peru por dois a zero e ontem em jogo que terminou esta madrugada o Paraguai bateu a Venezuela nos pênaltis.

Detalhes
A partida realizada no Estádio Malvinas Argentinas em Mendoza terminou empatada nos 120 minutos (tempo normal e prorrogação)  em zero a zero e novamente nas penalidades máximas o Paraguai venceu. Cinco a três a contagem final. Venceu o Paraguai com Villar; Piris, Verón, Da Silva e Cáceres; Edgar Barreto (Estigarribia), Ortigoza, Riveros e Santana; Lucas Barrios e Haedo Valdez (Roque Santa Cruz). Apitou Francisco Chacón Gutierrez do México que expulsou Santana do Paraguai aos 11 minutos da prorrogação.

Decisão
No sábado jogarão pelo terceiro lugar Peru e Venezuela e a final será no domingo entre Paraguai e Uruguai.