Três jogos aconteceram nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista. O Corinthians bateu o Ituano em jogo atrasado da sexta rodada. A Portuguesa de Desportos e Ponte Preta empataram seus jogos.
Chegando
O Corinthians venceu o Ituano no Estádio Paulo Machado de Carvalho por quatro a zero, sua segunda vitória consecutiva em jogo da sexta rodada. Luis Ramirez abriu o placar logo aos 2 minutos depois de uma bela jogada de linha de fundo do lateral Alessandro que cruzou para trás para o peruano bater de primeira pro fundo do gol. Aos 21 minutos Chicão cobrou uma falta na barreira e no rebote ele mesmo se encarregou de marcar o segundo gol alvinegro. Na fase final o Ituano reagiu mas não conseguiu marcar. O estreante Liedson mostrou à que veio e marcou aos 31 minutos e aos 45 minutos sacramentando a goleada. Dirigiu a partida Luis Flávio de Oliveira. Renda: R$ 170.751 com 7.187 pagantes. Jogou o Corinthians com Julio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei (Paulinho), Luis Ramirez (Morais) e Danilo (Edno); Liedson e Jorge Henrique. O Ituano perdeu de Eder; Eder Sciola, César Gaúcho, Jackson e Esquerdinha (Daniel); Anderson Sales, Adoniran (Ataíde), Junior Urso e Oliveira (Leomir); Jeferson e Malaquias.
Outros jogos
Em Presidente Prudente tivemos um jogo de seis gols. Grêmio Prudente e Portuguesa de Desportos empataram em três à três. Kempes, Luis Ricardo e Tatá marcaram para a lusa, Saldanha (2) e Jandson para o time de Prudente. No apito esteve José Cláudio Rocha Filho. ***** No Moisés Lucarelli a Ponte Preta só empatou com o Linense em um a um. Os gols aconteceram no primeiro tempo. Renatinho fez o gol campineiro aos 11 e Fausto empatou para o time de Lins aos 20. Dirigiu o jogo Flávio Rodrigues Guerra. Renda: R$ 29.538 com 3.531 pagantes.
Classificação
Em primeiro está o Palmeiras com 16 pontos ganhos, em segundo o Santos com 15. Na seqüência estão Americana e Mirassol 13, São Paulo e Corinthians 12, Oeste e Portuguesa de Desportos 10, Bragantino e Ponte Preta 9, Paulista, Ituano, São Caetano e Noroeste 8, Mogi Mirim e Botafogo 7, Linense e Santo André 6, São Bernardo 5, Grêmio Prudente 2.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
FRANÇA VENCE NOVAMENTE
![]() |
Daniel Alves tentando o gol |
O jogo
Na fase inicial o Brasil teve as boas iniciativas criando chances mas concluindo sem qualidade. Até que aos 40 minutos numa entrada violenta em Benzema, o ex-sãopaulino Hernanes hoje na Lázio da Itália foi expulso deixando o Brasil reduzido a 10 jogadores. No segundo tempo a França voltou mais disposta e no melhor estilo brasileiro - jogada de linha de fundo - Benzema abriu a contagem aos 9 minutos. A defesa brasileira passou batida no lance. Na seqüência Julio César operou duas grandes defesas evitando que o placar fosse aumentado. O melhor lance do Brasil ocorreu aos 33 minutos quando André Santos foi a linha de fundo e cruzou na pequena área. A bola passou na frente Alexandre Pato que chegou tarde. Depois disso o Brasil tentou o empate com pouca objetividade. E o jogo terminou mesmo com mais um triunfo francês.
![]() |
Benzema autor do gol |
Estatística
Brasil e França já se enfrentaram em 14 jogos com cinco vitórias de cada seleção e quatro empates. A última vitória brasileira ocorreu em 26 de Agosto de 1992 quando vencemos por dois a zero. De lá até hoje foram mais seis jogos com quatro vitórias da França e dois empates.
Mau gosto
A nova camisa do Brasil está desfigurada e é de um mau gosto incrível. Jamais nossas seleções usaram uma camisa com uma faixa no peito. E os números então parecem coisa de escola primária. Que a camisa seja moderna, mas, essa parece mais camisa de treino. Será que a CBF e seus homens de marketing não viram isso.
Assinar:
Postagens (Atom)