quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PALMEIRAS GANHA DE GOLEADA

Fechando a segunda rodada do Paulistão o Palmeiras venceu o Ituano esta noite em Piracicaba. Em Ribeirão Preto deu empate e o Paulista ganhou em Prudente. O Campeonato tem quatro times em primeiro com seis pontos: Santos, São Paulo, Paulista e Americana.

Goleada
Por quatro a um o Palmeiras derrotou o Ituano esta noite no Estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba. Kleber (2) sendo um de pênalti e Dinei e Tinga marcaram. Para o Ituano descontou Welton. o time alviverde mostrou evolução em relação a partida de estréia. Apitou Paulo César de Oliveira. Renda: R$ 103.998 com 3.421 pagantes. Venceu o Palmeiras com Deola; Cicinho (Vitor), Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga; Luan, Dinei e Kleber (Bruno Turco).

Outros jogos
A tarde no Estádio Eduardo José Farah o Grêmio Presidente Prudente perdeu para o Paulista por dois a um. Hernane e Dias golearam para o Paulista, Rai descontou. ***** No Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, Botafogo e Noroeste empataram em dois a dois. Rodrigo e Moacir marcaram para o Fogão, Ricardinho e Zé Carlos de pênalti para o Norusca.