Na partida de volta da Copa do Brasil o Coritiba perdeu sua invencibilidade de 29 jogos (24 vitórias, 5 empates) ao ser derrotado pelo Palmeiras no Pacaembu por dois a zero. Mesmo derrotado o Coritiba classificou-se para as semifinais da Copa do Brasil por ter vencido o jogo inicial por seis a zero.
Detalhes
O primeiro tempo equilibrado terminou em zero a zero. Logo aos 25 segundos da fase final o Palmeiras abriu o placar com um gol contra do zagueiro Emerson. O segundo gol palmeirense foi marcado por Marcos Assunção cobrando falta aos 20 minutos. Na arbitragem esteve o Pernambucano Nielson Dias que deu cartão vermelho para Bill do Coritiba aos 17 minutos do segundo tempo. Renda: R$ 219.374 com 6.541 pagantes. Alinhou o Palmeiras com Marcos: João Vitor (Patrik), Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araujo, Marcos Assunção e Lincoln (Tinga); Kleber e Wellington Paulista (Adriano). Jogou o Coritiba com Edson Bastos; Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Willian, Everton Ribeiro (Marcos Paulo) e Daví (Leonardo); Bill e Anderson Aquino (Maranhão).
Eliminado

Mais dois
Nesta quinta-feira teremos mais dois jogos. Avaí e São Paulo na Ressacada. O tricolor venceu o jogo inicial por um a zero. Na outra partida jogarão Vasco da Gama e Atlético Paranaense em São Januário. Dois a dois foi o placar do primeiro jogo.
Semifinais
Coritiba e Ceará se enfrentarão numa das semifinais da Copa do Brasil. A outra será entre os vencedores desta quinta-feira.