
Clássico paulista
O São Paulo venceu o Palmeiras por dois a zero no Pacaembu e quebrou um tabu de 13 anos sem vencer o Estádio Paulo Machado de Carvalho. Lucas e Fernandão marcaram os gols no segundo tempo. Apitou José Henrique de Carvalho que expulsou o treinador Luis Felipe Scolari no final do primeiro tempo. Renda: R$ 417.675 com 16.009 pagantes. Venceu o São Paulo com Rogério Ceni; Ilsinho (Zé Vitor), Alex Silva (Renato Silva), Miranda e Richarlyson; Jean, Casemiro, Rodrigo Souto e Jorge Wagner; Lucas (Dagoberto) e Fernandão. O Palmeiras tombou de Deola; Vítor, Danilo, Maurício Ramos e Fabrício (Patric); Pierre, Márcio Araújo (Luan), Marcos Assunção e Valdívia; Ewerthon (Tinga) e Tadeu.
No Engenhão Flamengo e Fluminense empataram em três a três resultado que beneficiou o Corinthians agora líder isolado e com uma partida à menos. O jogo foi de bom nível e com muitas emoções. Rodriguinho (2) e Leandro Euzébio marcaram para o Fluminense, Deivid, David Braz e Renato Abreu para o Flamengo. Dirigiu a partida Gutemberg de Paula Fonseca. Renda: 441.430 com 15.886 pagantes. Jogou o Fluminense com Rafael; Mariano, Gum, Leandro Euzébio, André Luis (Marquinho) e Carlinhos; Diogo, Fernando Bob, e Dario Conca; Rodriguinho e Washington. O Flamengo contou com Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Toró, Kleberson, Willians e Renato; Diogo e Deivid.
Técnico: Silas
Deu empate

Outros jogos

Classificação
Com o empate no clássico carioca o Corinthians segue isolado na liderança do campeonato com 44 pontos e um jogo à menos em relação ao Fluminense. O tricolor carioca é o vice-líder com 42. Na seqüência estão Cruzeiro com 41, Internacional e Botafogo 38, Santos 35, Atlético Paranaense 34, São Paulo 31, Ceará e Guarani 30, Grêmio Porto Alegrense, Vasco da Gama e Palmeiras 29, Vitória 28, Flamengo 27, Avaí 25, Atlético Mineiro e Goiás 21, Atlético Goianiense 20 e Grêmio Presidente Prudente 17.