
Palmeiras
No Estádio do Engenhão o Palmeiras derrotou o Botafogo por dois a um. Apesar da vitória o time alviverde continua na zona de rebaixamento. O verdão abriu o placar logo aos 14 minutos num belo gol de Barcos. Na fase final o Botafogo depois de muito insistir empatou aos 13 minutos com Andrezinho em falha da defesa alviverde. Apesar da pressão botafoguense o Palmeiras desempatou aos 27 minutos com Barcos completando com categoria uma jogada de Fernandinho. Aos 31 minutos o auxiliar Antônio Guimarães Lugo anulou um gol legítimo de Barcos marcando impedimento. O lance foi absolutamente normal. O Palmeiras tem razão de reclamar das arbitragens que prejudicaram o time em vários jogos. Dirigiu a partida o alagoano Francisco Carlos do Nascimento. Venceu o Palmeiras com Bruno; Arthur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, Patrick (Betinho) e Fernandinho; Barcos e Obina (Daniel Carvalho). Pelo Botafogo jogaram Jefferson; Lennon (Rafael Marques), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lima); Jadson, Renato, Fellype Gabriel (Vitor Junior) e Seedorf; Andrezinho e Elkeson.
Só empatou

Terceira
Na Vila Belmiro o Santos derrotou o Cruzeiro por quatro a dois alcançando sua terceira vitória no campeonato. Fellipe Anderson abriu o placar para o Santos, Borges empatou e Victor Andrade desempatou para o peixe no primeiro tempo. Logo aos 6 do segundo tempo cobrando falta Ceará empatou novamente o jogo. O Santos voltou a desempatar com Durval aos 15 minutos. O quarto gol alvinegro foi marcado por Bill aos 33 minutos. Apitou Rodrigo Nunes de Sá que expulsou Élber do Cruzeiro no final do jogo. O Santos utilizou Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca (David Braz), Leandrinho (João Pedro) e Felipe Anderson (Juan); Victor Andrade e Bill.
Outros jogos

Classificação
O Vasco da Gama está em primeiro com 34 pontos seguido de Atlético Mineiro 32, Fluminense 29, Grêmio Porto-Alegrense e Internacional 27, São Paulo 25, Botafogo e Cruzeiro 23, Ponte Preta e Flamengo 19, Corinthians 18, Náutico e Portuguesa de Desportos 17, Santos 16, Coritiba 15, Sport 14, Palmeiras e Bahia 13, Atlético Goianiense 10, Figueirense 8.
Amanhã
A rodada será completada nesta quinta-feira com Fluminense vs. São Paulo, Atlético Mineiro vs. Coritiba e Ponte Preta vs. Grêmio.