domingo, 8 de maio de 2011

DECISÃO PAULISTA SERÁ NA VILA BELMIRO

Corinthians e Santos empataram o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista deste ano em zero a zero neste domingo. O jogo realizado no Estádio Paulo Machado de Carvalho teve três bolas na trave – duas do Santos, uma do Corinthians – e Paulo Henrique Ganso contundido. Não deverá jogar contra o Once Caldas neste meio de semana pela Copa Libertadores.

O jogo
O Santos de Muricy foi marcado por Tite em alguns setores e apesar da qualidade individual de seus jogadores, ninguém balançou as redes. Com isso a decisão ficou mesmo para o próximo domingo no Estádio Urbano Caldeira na Vila Belmiro. Léo e Arouca não participaram do jogo e agora o time alvinegro das praias também não terá Ganso na Libertadores.

Ficha técnica
Apitou Cléber Wellington Abade. Renda: R$ 1.412.840 com 34.547 pagantes.Jogou o Corinthians com Júlio César; Wallace (Ramirez), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César (Morais) e Jorge Henrique; Dentinho (Willian) e Liedson. O Santos contou com Rafael: Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo, Elano (Pará) e Paulo Henrique Ganso (Alan Patrick); Zé Eduardo (Keirrison) e Neymar.

Outras decisões
Na primeira partida da final gaúcha o Internacional foi derrotado pelo Grêmio por três a dois dentro do Estádio Beira-Rio. Junior Viçosa (2) e Leandro marcaram para o Grêmio, Andrezinho e Leandro Damião para o colorado. ***** Na decisão mineira o Atlético tirou a vantagem do Cruzeiro no primeiro jogo vencendo por dois a um em Sete Lagoas. Mancini de falta e Patrick marcaram para o Galo, Wallysson descontou. ***** Com dois gols de Thiago Humberto, dois de Marcelo Nicácio e um de Osvaldo o Ceará Sporting Club goleou o Guarani de Juazeiro por cinco a zero. Com o triunfo o Vovô conquistou o segundo turno do Campeonato Cearense e como já havia vencido o primeiro, tornou-se campeão de 2011. Foi o 40º. titulo estadual do Ceará.