segunda-feira, 15 de março de 2010

DEU PALMEIRAS NO CLÁSSICO

Verdão não se intimida com os Meninos da Vila e ganha de virada. São Paulo passa pelo Rio Branco no Morumbi e Corinthians volta ao G4.

Grande clássico
Santos e Palmeiras proporcionaram mais um grande jogo na história desse clássico do futebol paulista. De virada o Palmeiras venceu o Santos dentro da Vila Belmiro, mais uma vez, por quatro a três. Robert foi o artilheiro marcando três dos quatro gols do time alviverde. Diego Souza completou. Para o time peixeiro marcaram Pará, Neymar e Madson. Dirigiu o jogo Antonio Rogério Batista do Prado que deu cartão vermelho para Neymar do Santos e Léo do Palmeiras. Pagaram ingresso 11.452 torcedores. Renda: R4 543.940,00. Venceu o Palmeiras com Marcos; Eduardo (Márcio Araujo), Danilo, Léo e Pablo Armero; Pierre, Edinho (Ivo), Diego Souza e Cleiton Xavier; Ewerthon (Lincoln) e Robert. O Santos perdeu uma invencibilidade de sete jogos com Felipe; Wesley (Madson), Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Marquinhos (Maranhão) e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Robinho e André (Zé Eduardo).

Apertada
Foi a vitória do São Paulo sobre o Rio Branco de Americana por dois a um. Jorge Vagner e André Luis marcaram para o tricolor, Márcio Carioca descontou. Apitou Sávio Spínola Fagundes Filho.
Venceu o São Paulo com Rogério Ceni; Jean, Andre Luis, Miranda e Carleto; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Léo Lima (Hernanes) e Jorge Wagner (Henrique); Dagoberto (Marlos) e Fernandinho.


Apertada II
Também o Corinthians teve dificuldades para derrotar o vice-líder Santo André na Arena Barueri. O placar final foi de dois a um para o time mosqueteiro com gols de Dentinho (gol 10 mil do timão) e um golaço de Roberto Carlos. Ricardo Conceição descontou. Apitou Paulo César de Oliveira. Venceu o Corinthians com Felipe; Moacir (Marcelo Mattos), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Jorge Henrique (Iarley): Ronaldo e Dentinho (Morais).

Resultados
Em Campinas a Ponte Preta derrotou o Bragantino por quatro a três. ***** Pela manhã o Monte Azul venceu o Sertãozinho por um a zero.
Classificação
O Santos segue em primeiro com 32 pontos seguido do Santo André com 30. O São Paulo é o terceiro com 27, Corinthians em quarto com 26, Botafogo em quinto com 25. Seguem-se Portuguesa de Desportos, Palmeiras e Grêmio Prudente 22, Ponte Preta 21, São Caetano 20, Ituano 19, Mogi Mirim 18, Oeste e Mirassol 15, Rio Claro e Bragantino 14, Monte Azul 12, Rio Branco 11, Paulista e Sertãozinho 8.