quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SÍNDROME DE ALTITUDE

Por cinco a um o Fluminense foi goleado ontem à noite pela LDU em Quito no primeiro jogo pela decisão da Copa Sul-Americana. Foi um vexame. O síndrome da altitude tomou conta de todos os jogadores. O tricolor carioca depois de 13 jogos sem perder agora terá que vencer por cinco gols ou mais na partida de volta.

 
O jogo
Incrível o que ocorre com os clubes brasileiros no confronto com Equatorianos e Bolivianos. Nos últimos anos temos sido motivo de chacota e péssimos resultados. Atuando na altitude de 2.850 metros de Quito, o Fluminense foi derrotado por cinco a um. Houve muitas falhas individuais na equipe dirigida por Alexis Stival, o Cuca.

Detalhes
O Fluminense abriu o placar aos 26 minutos. Méndez marcou duas vezes ainda no primeiro tempo virando a partida para dois a um. No segundo tempo Méndez, Salas e La Cruz fecharam o triunfo da LDU. Apitou Roberto Silvera do Uruguai. Perdeu o Fluminense com Rafael; Gum, Dalton e Cássio; Mariano (Ruy), Diogo, Diguinho (Maurício), Darío Conca e Marquinho; Alan (Kieza) e Fred. A Liga Deportiva Universitária ganhou o jogo com Dominguez; Diego Calderón, Espínola e Norberto Araujo; Reasco, Willian Araujo, Méndez (Chila), Bolaños (Salas) e De La Cruz; Bieler e Walter Calderón (Graf).