quinta-feira, 5 de maio de 2011

O DESASTRE BRASILEIRO

O futebol brasileiro perdeu quatro de seus representantes nesta quarta-feira na Copa Liberadores da América, para muitos, algo inaceitável. Os investimentos dos clubes pensando na conquista do título e participação no mundial de clubes fica para uma próxima oportunidade. O futebol de hoje deixou os clubes nivelados. Os poucos jogadores de qualidade equipes nem sempre repetem suas grandes atuações. O caso do Cruzeiro foi de arrepiar. Pelo relato da imprensa mineira, o time das cinco estrelas viu estrelas demais e não jogou nada. Em Porto Alegre o Internacional também teve seu apagão – de cinco minutos, segundo Falcão – e jogou por terra os sonhos de seus dirigentes e torcedores. A eliminação do Fluminense também foi melancólica depois de alcançar a classificação para a fase com uma vitória extraordinária sobre o Argentinos Juniors. O triunfo inicial sobre o Libertad credenciava a equipe carioca, mas no jogo de ontem foi um desastre. Quanto ao Grêmio, vive com sérios problemas de indisciplina e falta de qualidade do seu elenco. Vejamos agora até onde vai o Santos. É um time de qualidade, um dos melhores do país neste momento, mas que no México jogou abaixo de suas reais condições. Fica a expectativa porque o Santos está em duas decisões a partir deste domingo. É isso aí.

Um comentário:

JASouza. disse...

É "bom" que isso aconteça para que o nosso Brasileirão seja mais valorizado e os clubes não se vejam desgastados com duas ou três competições simultâneas.
Enquanto por aqui Grêmio e Internacional vão tirar a sua casquinha com a decisão do Regional, que pode servir de consolação para ambos, já que acabou o sonho do Mundial de Clubes da FIFA...