quinta-feira, 5 de maio de 2011

BRASILEIROS ELIMINADOS NA LIBERTADORES

Quarta-feira negra para o futebol brasileiro na Copa Libertadores da América. Internacional e Grêmio do Rio Grande do Sul, Fluminense do Rio de Janeiro e Cruzeiro de Belo Horizonte foram eliminados. Dessa forma o futebol brasileiro fica restrito a próxima fase da Libertadores da América apenas ao Santos FC. O adversário do time santista será o Once Caldas da Colombia. O primeiro jogo acontecerá na próxima quarta-feira (11), provavelmente no Pacaembu.

De virada
O Internacional foi eliminado nesta quarta-feira pelo Peñarol pela Copa Libertadores da América, jogando no Beira-Rio. Dois a um para o uruguaios de virada foi o placar. Na partida inicial houve empate em um gol. Oscar marcou para o Internacional ao primeiro minuto de jogo. Na fase final a virada com Martinuccio aos 14 segundos e Olivera aos 5 minutos decretando a eliminação do time dirigido por Paulo Roberto Falcão. Apitou Enrique Osses do Chile. Renda: R$ 1.013.330 com 38.154 pagantes. Perdeu o Internacional com Renan; Nei (Rafael Sobis), Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar (Tinga), D'Alessandro e Andrezinho (Ricardo Goulart); Leandro Damião. O Peñarol venceu com Sebastián Sosa; González, Carlos Valdez (Albín), Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Matías Corujo, Aguiar, Nicolás Freitas e Matías Mier (Domingo); Oliveira e Martinuccio (Torres).

Fluminense
Em Assunção o Fluminense também foi eliminado perdendo para o Libertad por três a zero. No jogo inicial o Fluminense havia vencido por três a um.

Grêmio
O tricolor gaúcho voltou a perder para a Universidad Católica esta noite jogando em Santiago e acabou eliminado a exemplo do Internacional da Copa Libertadores. Um a zero para o time chileno foi o resultado final, gol de Mirosevic.

Cruzeiro
Depois de uma campanha extraordinária na fase inicial e mesmo tendo vencido a partida de ida por dois a um, o Cruzeiro também caiu fora da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira. Jogando em Sete Lagoas na Arena do Jacaré, o time dirigido por Cuca perdeu para o Once Caldas da Colômbia por dois a zero.

Nenhum comentário: