sábado, 13 de novembro de 2010

CORITIBA, BAHIA E FIGUEIRENSE NA SÉRIE "A"

Coritiba voltou a vencer e está próximo de conquistar o título da Série “B”. Vencendo a Portuguesa de Desportos o Bahia garantiu a volta a divisão principal e ajudou também no retorno do Figueirense. Resta uma vaga que será disputada nas duas últimas rodadas por América Mineiro, Portuguesa e Sport.

Deu coxa
No Estádio Major Antonio Couto Pereira o Coritiba derrotou neste sábado o Figueirense por dois a um. Jeci e Rafinha marcaram para os coxas, Reinaldo de pênalti descontou. Apitou o capixaba Pablo dos Santos Alves. Renda: R$ 537.645 com 21.215 pagantes. No final do jogo a torcida coxa-branca entoou o grito de “é campeão, é campeão” embora isso ainda não tenha se confirmado. Venceu o Coritiba de Édson Bastos; Jeci, Pereira e Cleiton; Ângelo (Geraldo), Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Enrico (Willian); Marcos Aurélio (Tcheco) e Leonardo. O Figueirense perdeu com Wilson; Bruno Vieira (Pedro Carmona), Roger Carvalho, João Paulo Goiano e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes (Vinícius Pacheco); Willian (Roberto Firmino) e Reinaldo.

De volta
Outro que está de volta a elite brasileira é o Bahia que venceu a Portuguesa de Desportos por três a zero em Salvador. O triunfo do Bahia também serviu para garantir a volta do Figueirense. Os gols foram marcados por Adriano (2) e Nen. Apitou Leandro Pedro Vuaden (RS). Renda: R$ 760.737 com 32.157 pagantes. Venceu o Bahia com Omar; Ananias, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano e Jael. A lusa caiu de Weverton; Paulo Sérgio, Maurício, Preto Costa e Romano (Athirson); Ademir Sopa (Marcos Paulo), Glauber, Marco Antônio e Héverton; Fabinho e Dodô (Zé Carlos).

Outros jogos
Asa 0 x 1 Paraná, Ponte Preta 0 x 1 Icasa, Brasiliense 0 x 1 Náutico, América de Natal 5 x 2 Guaratinguetá. Ontem (12) tivemos Sport 1 x 1 Santo André, Ipatinga 2 x 0 Duque de Caxias, Bragantino 5 x 1 Vila Nova e São Caetano 0 x 0 América Mineiro.

Classificação
O Coritiba é o primeiro com 70 pontos (classificado), segundo o Bahia 65 (classificado), terceiro Figueirense 63 (classificado), quarto América Mineiro 59, Portuguesa de Desportos e Sport Club Recife 56, Paraná Clube 52, Asa 51, Duque de Caxias, São Caetano e Bragantino 49, Icasa e Ponte Preta 47, Náutico 45, Vila Nova e Guaratinguetá 43, Ipatinga e Brasiliense 40, América de Natal 38 e Santo André 37.

Nenhum comentário: