quarta-feira, 18 de agosto de 2010

INTERNACIONAL A UM EMPATE DO BI

SC Internacional e Chivas Guadalajara decidirão esta noite a 51a edição da Copa Libertadores da América a maior competição Sul-Americana de Clubes e a que maior premiação distribui. No primeiro jogo o time brasileiro venceu por dois a um no Omnilife, novo estádio do time mexicano e esta noite o empate será suficiente para confirmar o título.

Expectativa
Na capital gaúcha teremos até ponto facultativo tendo em vista a partida desta noite. Todos os ingressos para o jogo foram esgotados antecipadamente. O troféu chegou a Porto Alegre e desfilou pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Jogo
O Internacional está em sua oitava Copa Libertadores. Foi campeão em 2006 quando na final derrotou o São Paulo no primeiro jogo por dois a um e na partida final empatou em dois a dois. Fernandão hoje no São Paulo foi o artilheiro do time com 5 gols. A partida desta noite será iniciada às 22 horas. Vai apitar o colombiano Óscar Julián Ruiz.

Times
As duas equipes para a decisão no Gigante da Beira Rio. Internacional com Renan; Nei, Índio, Bolívar e Kléber; Sandro, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Taison e Alecsandro. O Chivas terá Luis Michel; Baéz, Magallón, Reynoso e Ponce; Patrício Araújo, Bautista, Medina e Fabián La Mora); Omar Bravo e Arellano.

Libertadores
A Copa Libertadores da América deste ano teve 137 jogos realizados. Foram marcados 324 gols, registradas 73 vitórias dos times mandantes, 27 dos visitantes e registraram-se 37 empates. A maior goleada foi a do Cruzeiro sobre o Real Potosí por sete a zero, dia 3 de Fevereiro pela primeira fase. 73 expulsões foram verificadas ao longo da competição. Trinta e um (31) penalidades máximas assinaladas das quais 23 convertidas, 5 defendidas e 3 chutadas para fora. O artilheiro de momento é Thiago Ribeiro do Cruzeiro que marcou 8 gols. Somente Giuliano do Internacional com 5 gols, tem chances de superar o principal goleador da competição.

Nenhum comentário: