sábado, 24 de julho de 2010

SÓ O VASCO DA GAMA VENCEU

Dois empates e a vitória do Vasco da Gama marcaram neste sábado o início da décima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série “A”. Amanhã destaque para o jogo de despedida de Mano Menezes do Corinthians, o clássico do líder e o San-São.

Os jogos
Na Ressacada em Florianópolis, Avaí e Atlético Mineiro empataram em zero a zero, mantendo com isso o Galo Mineiro na zona de rebaixamento. O time do ainda invicto Antonio Lopes desperdiçou muitas chances para vencer e teve que se contentar com o empate. ***** No Estádio Eduardo José Farah o Grêmio Presidente Prudente não conseguiu passar pelo Vitória da Bahia poupar a maioria dos titulares por causa da decisão da Copa do Brasil. O resultado final de zero a zero foi o justo premio pelo que os dois times fizeram em campo. **** O Vasco da Gama jogando em São Januário bateu o Atlético Goianiense por dois a zero. Nilton no primeiro tempo e Fumagalli na fase final marcaram os gols. Com a vitória o Vasco da Gama saiu da zona de rebaixamento enquanto o Atlético Goianiense permanece na última colocado. Arilson Bispo da Bahia apitou o jogo expulsando o estreante Daniel Carvalho e Neto Berola do Atlético Mineiro.

Classificação
O Fluminense é o novo líder com 22 pontos. Em segundo está o Corinthians com 21 pontos seguido do Ceará 19, Internacional, Flamengo e Avaí 16, Cruzeiro 15, Vitória, Grêmio Presidente Prudente e Guarani 14, Palmeiras e Vasco da Gama 13, Santos, São Paulo e Goiás 12, Botafogo 11, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense e Grêmio Porto Alegrense 10 e Atlético Goianiense 7 pontos ganhos.
Liderança em jogo
Amanhã mais sete jogos vão fechar a rodada. O líder Fluminense disputará o clássico com o Botafogo às 18h30 no Maracanã defendendo aliderança alcançada no meio de semana. Às 16 horas serão realizadas as partidas Santos e São Paulo na Vila Belmiro, Cruzeiro vs. Grêmio em Sete Lagoas, Internacional e Flamengo no Beira Rio e Goiás vs. Atlético Paranaense no Serra Dourada. Às 18h30 além do clássico carioca teremos Ceará e Palmeiras em Fortaleza no Plácido Castelo e Corinthians e Guarani no Pacaembu na despedida de Mano Menezes do comando técnico corinthiano.

2 comentários:

Unknown disse...

foi bom o vasco ter ganhado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.