terça-feira, 20 de abril de 2010

INTERNAZIONALE VENCE A PRIMEIRA

Setenta e cinco mil pessoas assistiram nesta terça-feira no Estádio Giuseppe Meazza em Milão o primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Internazionale de Milão e Barcelona da Espanha - que poderia ser a final da competição - realizaram um jogo de quatro gols. E como é de “Gols que o povo gosta”, a torcida deixou o estádio satisfeita pelo que viu. Os espanhóis saíram reclamando da arbitragem (não é só aquí) do português Olegário Benquerença.
 
De virada
O Barcelona abriu o placar com Pedro aos 19 minutos dando um susto na torcida italiana. O empate veio aos 30 com Sneijder. A virada começou com o brasileiro Maicon aos 3 da fase final e foi completada pelo argentino Milito aos 15. Três a um para a Inter o que abre uma boa vantagem para o jogo de volta no Camp Nou. Lionel Messi bem marcado pouco realizou e com isso o Barcelona não foi o mesmo de outras jornadas. Jogou e venceu a Internazionale com Júlio César; Maicon (Chivu), Lúcio, Samuel e Zanetti; Cambiasso, Thiago Motta e Pandev (Stankovic) e Sneijder; Eto’o e Milito (Ballotelli). Perdeu o Barcelona com Valdés; Daniel Alves, Piqué, Puyol e Maxwell; Xavi, Busquets, Pedro, Keita e Messi; Ibrahimovic (Abidal).

Amanhã
A outra semifinal reunindo Bayern de Munique e Lyon da França acontecerá nesta quarta-feira. Sessenta e seis mil ingressos foram vendidos para o jogo a ser realizado no na Allianz Arena de Munique.

Nenhum comentário: