quinta-feira, 25 de março de 2010

SANTOS SE GARANTE

O triunfo em Ribeirão Preto antecipou a classificação do Santos para as semifinais do Campeonato Paulista. Santo André também vai chegando. Vitória do Grêmio Presidente Prudente complica ainda mais o Corinthians.

Molecagem no interior
Mesmo sem Neymar e Robinho, o Santos derrotou o Botafogo esta noite em Ribeirão Preto e garantiu com três rodadas de antecipação sua classificação as semifinais do campeonato. Quatro a dois foi o placar final da partida jogada com muita determinação pelos dois times. O primeiro tempo terminou empatado em um a um com Paulo Henrique Ganso marcando aos 41 e Ademir Sopa empatando aos 44. Na fase final Marquinhos desempatou para o Santos aos 10, Adriano empatou novamente aos 14. Marquinhos fez o terceiro aos 18 e Zé Eduardo fechou o placar aos 44. Dirigiu o jogo Edson Reis Pavani Junior. A renda no Estádio Santa Cruz somou R$ 443.690,00 com 11.171 pagantes. Venceu o Santos com Felipe; George Lucas (Roberto Brum), Durval, Edu Dracena e Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos (Rodriguinho) e Paulo Henrique; Madson (Zé Eduardo) e André. O Botafogo foi derrotado de Wéverton; Jonas, Cleiton, Leandro Amaro e Andrezinho; Augusto Recife, Rodrigo Pontes, Ademir Sopa e João Henrique (Xuxa); Willian (André Neles) e Adriano (Malaquias).
Outro triunfo
Jogando no estádio Bruno José Daniel o Santo André venceu o Monte Azul por três gols a zero e praticamente carimbou sua classificação. Rodriguinho (2) e Bruno César foram os artilheiros do jogo. Apitou Claudinei Forati Silva. Venceu o Santo André com Julio César; Cicinho, Cesinha, Toninho e Carlinhos (Rômulo); Ricardo Conceição, Gil, Branquinho (Pio) e Bruno César; Rodrigão (Renato Dias) e Rodriguinho. O Monte Azul do treinador Márcio Bittencourt perdeu de Luis Carlos; André Cunha, Ávalos, Mauro, Cléber Carioca e Dedê; Bilica (Ferrari), Rafael Fefo e Luciano Sorriso (Silvinho); Borebi e Rafael Chorão (Christian).
Subindo
O Grêmio Presidente Prudente dirigido por Toninho Cecílio ex-gerente de futebol do Palmeiras saltou para a quinta colocação ao derrotar o Mogí Mirim por três a zero no Farazão. Araujo marcou os três gols da vitória prudentina que leva o time a acreditar na classificação. No domingo terá o confronto direto com a Portuguesa de Desportos (quarta colocada) que tem o mesmo número de pontos. Apitou Paulo Roberto Ferreira que deu cartão vermelho para Fábio Sanches e Audálio do Mogi Mirim. Venceu o Grêmio Presidente Prudente de Márcio; Paulo César, Paulão, Diego e Marcelo Oliveira; Anderson (Sasha), Marcos Assunção, João Vítor (Leonardo) e Wesley (Carlos Eduardo); Henrique Dias e Araújo. Perdeu mais uma o time dirigido por José Carlos Serrão alinhando Alex Alves; Audálio, Fábio Sanches e Thiago Couto; Rodolfo (Nando), Ricardo Oliveira, Baraka, Éverton (Ramon) e Raí; Luis Mário (Léo Gonçalves) e Zulu.
Respirando
O Oeste obteve sua primeira vitória no Estádio dos Amaros esta noite aumentando as chances de continuar na Série A1. Por dois a um o Oeste derrotou o Sertãozinho. Ricardo Bueno marcou os gols do time vencedor, João Paulo descontou. Paulo César de Oliveira apitou a partida assistida por 1.348 testemunhas.
Classificação
O líder continua sendo o Santos agora com 38 pontos seguido do Santo André com 36, São Paulo 30, Portuguesa de Desportos e Grêmio Presidente Prudente 28, Corinthians 26, Botafogo e Ponte Preta 25, São Caetano 24, Palmeiras 23, Ituano e Oeste 19, Mogi Mirim e Rio Claro 18, Bragantino 17, Mirassol 15, Paulista 14, Monte Azul e Rio Branco 12, Sertãozinho 11.

Nenhum comentário: