quinta-feira, 25 de março de 2010

FENÔMENO HOSTILIZADO, TÉCNICO DEMITIDO

A noite de quarta-feira teve altas temperaturas dentro e fora dos gramados em jogos dos dois mais importantes campeonatos estaduais. Em Barueri o Corinthians foi derrotado pelo Paulista por um a zero, e Ronaldo o Fenômeno, muito criticado pela sua pífia atuação. A derrota corinthiana serviu de protestos da torcida durante o jogo e prevendo manifestações, Ronaldo disse ao termino do jogo ainda no gramado: “Tenho as costas largas, boas para bater. Espero que batam em mim, e não nos meninos de 20 anos. Sou forte e vou absorver todas as críticas“. A torcida o criticava quando dava a entrevista chamando-o de “gordo” . Ele continuou falando: “Fui criado com muita pressão nas costas. Minha vida é assim. Prefiro proteger os mais jovens“.
Jogou mal
Ele mesmo reconheceu que não esteve em noite inspirada errando muitos passes, finalizações e a furando na bola num determinado lance na fase final. Ronaldo afirmou que os seus erros foram infantis, pois errou o controle da bola e todos os seus chutes foram em cima do goleiro adversário.
Torcida
Após deixar o vestiário Ronaldo resolveu retornar a São Paulo no seu próprio carro quando foi cercado por uma das torcidas organizadas com vaias e palavrões ao que reagiu conforme mostra a foto. Ronaldo conseguiu acelerar seu carro e retirar-se do estádio. Vejamos que desdobramento esse fato terá no dia de hoje.
 
Demitido
No Rio de Janeiro ao ser derrotado pelo Americano em pleno Estádio de São Januário, Vagner Mancini não resistiu e acabou demitido pelo Vasco da Gama. O time cruzmaltino perdeu por três a dois, mas, na véspera da partida o presidente Roberto Dinamite já havia afirmado que um resultado negativo resultaria em mudanças na direção técnica. Mancini dirigiu a equipe em 18 jogos com 10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

Um comentário:

JASouza. disse...

O medalhão tem mesmo as costas largas, faturando uma fábula, nem se importa em dar retorno ao clube que o apoia e ainda faz gesto obsceno para a torcida que afinal paga parte substancial do seu salário. É o que dá em se confundir um clube de futebol com geriatria...
Por muito menos - 63% de aproveitamento - Mancini foi para o olho da rua, reprisando a sua sina da passagem pelo Grêmio Porto Alegrense. Como diz o Mário Sérgio, é fogo não ter "griffe"!
JASaudações.