quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SÃO PAULO ESTRÉIA NA LIBERTADORES

A 51a. edição da Copa Libertadores da América começa hoje para o futebol brasileiro com a estréia do São Paulo. Seu adversário será o Monterrey do México. Também integram o Grupo 2 as equipes do Once Caldas e Nacional do Paraguai.

Estréia
Logo mais às 21h50 0 São Paulo FC enfrentará o Clube de Futbol Monterrey do México, conhecido como Los Rayados de Monterrey, atual campeão mexicano. Caberá ao argentino Sérgio Pezzotta a arbitragem do jogo que promete levar um grande público ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo. O São Paulo iniciará o jogo com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Renato Silva, Miranda e Jorge Vagner: Richarlyson, Hernanes e Marcelinho Paraíba; Cléber Santana e Washington.
 
Novidade
A disposição do treinador Ricardo Gomes já estará o lateral Cicinho emprestado pela Roma até o final da Copa Libertadores da América. O jogador deverá chegar hoje cedo a São Paulo, mas, já está relacionado para o jogo. Cicinho disse ao site do clube: “Eu to no mundo da lua ainda. Quero chegar no Brasil e ir direto para a concentração ficar com meus companheiros. Estou com uma expectativa imensa. Essa partida será uma novidade para mim e para o torcedor. Estou pronto para estrear caso seja possível” Feliz com o retorno ao Tricolor, o lateral-direito afirmou que realiza um sonho e explica que em certos momentos pensou que não fosse conseguir voltar. Graças a Deus deu tudo certo. Estou feliz da vida. É mais um sonho realizado. Estava triste aqui na Itália. Mas valeu a pena esperar”.

Nenhum comentário: