domingo, 13 de julho de 2008

CAIO JUNIOR PODE DEIXAR O MENGÃO

De repente começou a chover na horta de Caio Junior, treinador do líder do Campeonato Brasileiro. Até pouco tempo atrás se limitava a comentar jogos em Curitiba pela Rádio Banda B. Treinou o Paraná Clube, foi para o Palmeiras, passou pelo Goiás e chegou ao Flamengo para substituir Joel Santana. E está dando certo, porém neste final de semana um fato novo está mexendo com a cabeça do treinador. Recebeu convite para treinar o Qatar SC. Vai definir a situação nesta segunda-feira em reunião com a diretoria do Flamengo. A proposta recebida seria irrecusável financeiramente, mas o treinador está indeciso entre a estabilidade familiar e o sonho de ser campeão brasileiro. Ele disse após o clássico deste domingo. “Tem cinqüenta por cento de chances para cada lado. Eu realmente ainda não sei. Vai depender da conversa que ainda não tivemos. As cifras da equipe do Qatar são ótimas. Difícil qualquer profissional não se impressionar. Mas a vida não é só a parte financeira. Prezo muito a família, a estabilidade familiar. E tenho o sonho de ser campeão brasileiro”. E finalizou: “Eu nunca recebi uma proposta como essa. Nem como jogador e nem como treinador. Por isso tenho de avaliar. Mas são dois extremos. A melhor proposta e o melhor momento da minha carreira. Mas vou confessar ser treinador do Flamengo é uma experiência única”. Apesar dessas declarações, a imprensa carioca entende que Caio Junior já está preparando os jogadores, o clube e a torcida para uma possível despedida.

Nenhum comentário: