domingo, 1 de setembro de 2013

PARANÁ GOLEIA, PALMEIRAS EMPATA


A décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B” foi encerrada ontem à noite com o líder Palmeiras – sem vencer há três jogos – empatando em Fortaleza com o Ceará em dois a dois. À tarde o Paraná Clube aplicou sonora goleada de quatro a zero no Guaratinguetá que a exemplo de 2012 luta novamente para não ser rebaixado.
Os jogos
A rodada foi iniciada na terça-feira com ASA 3 x 1 Figueirense e América de Minas 0 x 2 Joinville. Na sexta-feira tivemos Avaí 2 x 0 ABC e Atlético Goianiense 4 x 0 Oeste. Ontem a Chapecoense perdeu em casa para o Icasa por dois a um. Na estreia de Pintado o América derrotou em Natal o São Caetano por dois a um. Bragantino e Paysandu empataram em zero a zero em Bragança Paulista. Com gols de Fernando Gabriel cobrando falta, Kayke, Cambará e JJ Morales o Paraná Clube enfiou quatro a zero no Guaratinguetá em Curitiba. À noite Ceará e Palmeiras empataram em dois a dois. Alan Kardec e Leandro marcaram para o alviverde, Marcos e Magno Alves para os alencarinos. Também ontem à noite na Ilha do Retiro em dois a dois Sport e Boa Esporte se igualaram.
Classificação
Lidera a Série “B” o Palmeiras com 41 seguido de Chapecoense 39, Paraná Clube 33, Sport Club Recife 31, Joinville e Boa Esporte 30, Avaí 29, Icasa 28, América de Minas 27, Figueirense e Bragantino 26, ASA e Ceará 22, Atlético Goianiense 20, Oeste 19, Guaratinguetá e América de Natal 18, São Caetano e Paysandu 16 e ABC 11.
Próximos jogos
A última rodada do primeiro turno será realizada nesta terça-feira (3). Cinco jogos acontecerão às 19h30: Figueirense vs. Bragantino, Boa Esporte vs. Avaí, Oeste vs. América de Natal, Icasa vs. Paraná Clube e Joinville vs. Ceará. No horário das 21h50 teremos Palmeiras vs. Chapecoense, Guaratinguetá vs. Atlético Goianiense, São Caetano vs. ASA, Paysandu vs. Sport Club Recife e ABC vs. América de Minas.

Nenhum comentário: