
Suíça onde seu pai prestava serviço, Mauro Pinheiro marcou época na Rádio Bandeirantes. Em 1981 foi contratado pela Jovem Pan. Transmiti o jogo de sua estreia e também sua última participação em Jornadas Esportivas. Mauro Pinheiro que virou nome de um dos ginásios do complexo esportivo do Conjunto Constâncio Vaz Guimarães no Ibirapuera e de Rua em São Paulo faleceu no dia em que a cidade comemorava 428 anos. Fizemos uma grande amizade e transmitimos juntos muitos jogos pela Jovem Pan. Em 1981 quando a direção da emissora distribuiu as fichas de inscrição para a Copa do Mundo de 1982 na Espanha ele me disse que não iria preencher o formulário pois não estaria no Mundial.


![]() |
Copa do México 86: (Em pé) Helton Pimenta, Capitão Hidalgo, Loureiro Junior, Cândido Garcia e eu; (Abaixados) Antônio Júlio Baltazar e Oswaldo Maciel. |

Um comentário:
Caro Edemar,
Com relação a Rádio Colombo, já passou da hora do Ministério das Comunicações tomar uma urgente e drástica atitude contra esses mercadores da fé, vendedores de vaga no céu. Porque não tomam uma atitude?
Seria por medo de perder uma vaga no céu ou perder votos desses incautos?
Enquanto isso, nós, homens da comunicação (radialistas, jornalistas, radiodifusores) temos que continuar prostetando. Embora, lamentavelmente, com raríssimas exceções, nós somos omissos. Denunciamos e protestamos contra as que pertencem a políticos, mas nos omitimos em relação aos MERCADORES DA FÉ, praticantes do PROSELITISMO, gente sem alma, que aluga, arrenda, invade as emissoras e tiras nossos empregos.
Tenho nojo dessa gente.
LAMENTÁVEL!
Carlos Ferreira
Juiz de Fora-MG
www.carlosferreirajf.blogspot.com
Postar um comentário