Dagoberto que terá seu contrato encerrado no dia 19 de Abril do próximo ano não deverá permanecer no São Paulo FC. Depois da partida de ontem quando o tricolor empatou com o Internacional, o jogador afirmou que esperava desde 2010 um telefonema do presidente do São Paulo o que não aconteceu. Dagoberto diz se sentir desvalorizado no clube e deverá mesmo sair.
A situação no Palmeiras agravou-se as vésperas do jogo com o Flamengo com troca de acusações de Kleber e Luiz Felipe Scolari. O jogador não foi relacionado para o jogo no Rio e já teria entrado em contato com o Flamengo que há algumas semanas tentou sua contratação. A agressão sofrida pelo jogador João Vitor tumultuou ainda mais o ambiente no Palmeiras.
Adilson Batista continua sendo duramente criticado pela torcida e até por alguns dirigentes do São Paulo FC pelos últimos resultados. O presidente Juvenal Juvêncio questionado a respeito depois do empate com o Internacional se disse satisfeito com o trabalho do treinador. É muito forte a notícia de que Luiz Felipe Scolari será o treinador são-paulino em 2012. Seu assessor o jornalista Acaz Fellegger não confirma essa informação. O treinador Luiz Felipe Scolari viajará nesta sexta-feira a Portugal para o casamento do seu filho ficando Flávio Teixeira, o Murtosa seu auxiliar encarregado de substituí-lo no jogo diante do Fluminense.
Depois da derrota para o Figueirense em Porto Alegre a permanência de Celso Roth começou a ser questionada pelos gremistas. Um novo mau resultado contra o Santos neste final de semana poderá agravar o problema. Celso Roth ouvido pela imprensa disse que houve relaxamento da equipe na derrota diante do Figueirense.
No dia 25 de Novembro em sua sede na cidade de Luque (Paraguai) a Conmebol fará o sorteio dos jogos para a 53ª. Copa Libertadores da América. Já estão classificados os times do Vélez Sarsfield (Argentina), Bolívar e Real Potosí (Bolívia), Santos FC ultimo campeão e Vasco da Gama (Brasil), Universidad de Chile (Chile), Atlético Nacional (Colômbia), Emelec (Equador), Nacional (Paraguai), Nacional, Defensor Sporting e Peñarol (Uruguai), Deportivo Táchira, Zamora FC e Caracas FC (Venezuela).
Nenhum comentário:
Postar um comentário