
Primeiro tempo
A Seleção Brasileira com alguns jogadores utilizando luvas por causa da baixa temperatura sufocou a Venezuela desde o apito inicial do árbitro. Até os 20 minutos apesar do amplo domínio o Brasil não cometeu nenhuma falta e também não finalizou. Aos 27 minutos o primeiro bom lance com Alexandre Pato chutando na trave. Em seguida o jogo ficou paralisado pela presença de um cachorro que invadiu o gramado. O Brasil seguiu errando passes permitindo contragolpes da Venezuela. Aos 37 minutos o árbitro deu cartão amarelo para Thiago Silva. Pra variar continuamos errando passes e praticando jogadas infantis. Robinho tentando toques curtos errou demais nos passes e quando aos 45 minutos recebeu livre perdeu a última grande chance no primeiro tempo. E foi só. Muito pouco que os valorizados jogadores brasileiros apresentaram. Paulo Henrique Ganso e Neymar pouco fizeram nesta etapa. Segundo tempo

Súmula
Dirigiu a partida o boliviano Raul Orosco. Cerca de 30 mil pessoas prestigiaram o jogo. O Brasil formou Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho (Fred), Neymar e Alexandre Pato (Lucas). Alinhou a Venezuela com Vega; Rosales, Vizcarrondo, Perozo e Cichero; Lucena, Rincón, Arango e González (Di Giorgi); Miku Fedor (Maldonado) e Rondon (Moreno).
Complemento
Às 18h30 fechando a rodada do Grupo “B” jogarão Paraguay e Equador. O jogo a ser realizado em Santa Fé terá no apito o argentino Sérgio Pezzotta o mesmo que apitou a final da Copa Libertadores deste ano.
Amanhã
Nesta segunda-feira duas partidas iniciarão o Grupo “C” da Copa América com dois jogos. Às 19h15 jogarão Uruguay e Perú em San Juan de Jujuy. Apitará o colombiano Wilmar Roldán. O outro jogo reunirá Chile e México às 21h45 também em San Juan de Jujuy com Juan Soto da Venezuela apitando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário