quarta-feira, 20 de abril de 2011

SÃO PAULO VENCE, FLAMENGO DECEPCIONA

Avaí e Atlético Paranaense classificaram-se para seguir na Copa do Brasil. São Paulo venceu o Goiás no jogo de ida em Goiânia. O Flamengo não passou pelo Horizonte. Nesta quinta-feira o Palmeiras jogará a partida de volta contra o Santo André.

Deu tricolor
Em partida de ida o São Paulo derrotou o Goiás esta noite no Estádio Serra Dourada por um a zero. O Goiás ficou reduzido a 10 jogadores a partir dos 22 minutos com a expulsão do atacante Felipe Amorim. O gol da vitória tricolor foi marcado por Dagoberto aos 2 minutos do segundo tempo. Para se classificar a próxima fase o São Paulo jogará por empate na próxima quarta-feira.

Súmula
Dirigiu o jogo o capixaba Marcos André Penha dos Santos. Renda: R$ 815.610 com 28.536 pagantes. Jogou o São Paulo com Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Rodolpho, Miranda e Juan; Ilsinho, Casemiro (Henrique) e Carlinhos Paraíba; Dagoberto e Marlos (Rivaldo). O Goiás teve Harlei; Oziel (Robert), Ernando, Rafael Tolói (Valmir Lucas), Marcão e Carlos Alberto; Zé Antonio, Amaral e Marcelo Costa; Hugo (Guto) e Felipe Amorim.

Reeleito
Também nesta noite o Conselho Deliberativo do São Paulo FC reelegeu Juvenal Juvêncio com 169 votos para continuar presidindo o clube. O opositor Edson Lapola teve 7 votos e três conselheiros votaram em branco.

Só empatou
Jogando contra o Horizonte no Engenhão o Flamengo só empatou com o Horizonte do Ceará em um a um recebendo muitas críticas da sua torcida. Wanderley abriu o placar para o Flamengo aos 18, Elanardo empatou de pênalti aos 39 para o time cearense, tudo isso no primeiro tempo.

Classificados
No jogo de volta em Florianópolis na Ressacada o Avaí classificou-se para enfrentar na próxima fase o vencedor de São Paulo e Goiás ao empatar com o Botafogo em um a um. El Loco Abreu abriu a contagem para os cariocas aos 27 da fase final. O empate veio com uma penalidade máxima contestada, aos 42 com William. Ao final do jogo um grande tumulto envolveu os jogadores Marquinhos do Avaí e El Loco Abreu e depois outros atletas e dirigentes. O treinador Caio Junior do Botafogo foi expulso no decorrer do jogo. ***** Na Arena da Baixada em Curitiba o Atlético Paranaense goleou o Bahia por cinco a zero classificando-se para a próxima fase. Os gols foram marcados por Paulo Baier (2), Adailton (2), Rafael Santos.

Amanhã
Duas partidas acontecerão nesta quinta-feira. Teremos o jogo de volta entre Palmeiras e Santo André no Pacaembu (verdão venceu o jogo inicial por dois a um) às 16 horas e a partida de ida entre Ceará e Grêmio Presidente Prudente às 21 horas em Fortaleza.

Um comentário:

JARBAS DUARTE disse...

Gosto de ler seus comentários. Jarbas