quinta-feira, 14 de abril de 2011

SANTOS ESTÁ VIVO NA LIBERTADORES

No dia em que comemorava 99 anos de existência o Santos FC venceu o Cerro Porteño dentro de Assunção por dois a um e depende de uma vitória para seguir na Copa Libertadores da América.

Com qualidade
O time santista impôs seu melhor futebol diante dos paraguaios. Danilo aos 12 do primeiro tempo e Maikon Leite aos 2 da fase final marcaram os gols do time brasileiro. Benitez descontou aos 49 minutos do tempo final. O time agora comandado por Muricy Ramalho teve como destaque a grande atuação de Paulo Henrique Ganso.

Súmula
O jogo foi realizado no Estádio Olla Alzulgrana com arbitragem do uruguaio Martin Vasquez. Venceu o Santos com Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca (Pará), Adriano, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Diogo (Maikon Leite) e Keirrison (Alex Sandro). O Cerro contou com Barreto; Piris, Cardozo, Benítez e Formica (Iturbe); Rojas (Núñez), Burgos, Villareal e Torres (Lucero); Fabbro e Nanni;

Classificação
Neste Grupo 5 o líder é o Colo Colo com 9 pontos ganhos. O Cerro Porteño tem 8 com saldo de quatro gols. O Santos também tem 8 pontos e saldo de um gol. Em último o Deportivo Táchira com 2.

Próxima rodada
A última rodada será na quarta-feira (20) com Santos e Deportivo Táchira jogando no Pacaembu e Colo Colo e Cerro Porteño em Santiago. Uma vitória por qualquer resultado dará ao Santos a vaga para a fase seguinte.

Nenhum comentário: