domingo, 23 de janeiro de 2011

SÃO PAULO PERDE E CONTRATA

Quatro jogos abriram a terceira rodada. Surpresa a derrota do São Paulo em casa. Mogi mirim perdeu terceiro jogo, Portuguesa e Mirassol venceu. Rivaldo volta a elite.


Surpreendido
Em seu terceiro jogo pelo Campeonato Paulista o São Paulo foi derrotado ontem à noite pela Ponte Preta em pleno Morumbi por um a zero. Tiago Luis marcou o único gol aos 31 minutos do segundo tempo. O primeiro tempo foi bastante equilibrado com chances dos dois lados. Na fase final as chances se repetiram mas quem aproveitou foi a maçada, no dia do aniversário de Rogério Ceni. Ele defendeu parcialmente o chute de Renatinho que resultou no gol de Tiago Luis. Apitou Flávio Rodrigues de Souza. Renda: R$ 275.226 com 11.743 pagantes. Perdeu o São Paulo de Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana (Fernandão), Fernandinho e Carlinhos (Xandão); Marlos (Marcelinho) e Dagoberto. A Macaca venceu após 12 jogos com Bruno; Guilherme, Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Mancuso (Gerson), Josimar, Gil e Renatinho (Xaves); Márcio Diogo (Tiago Luis) e Ricardo Jesus.
 
Reforço
Encerrada a partida no Morumbi o São Paulo FC confirmou em nota oficial a contratação de Rivaldo. Veja a íntegra do comunicado: “ O São Paulo concluiu hoje as negociações e acertou, junto ao Mogi Mirim Esporte Clube, o empréstimo do atleta Rivaldo, Campeão Mundial pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo Japão/Coréia em 2002. O empréstimo vigorará até 31.12.2011, com preferência de prorrogação por mais um ano, sendo que a apresentação de Rivaldo ainda depende da regularização do seu registro junto à CBF. A negociação abrange também a realização de uma série de ações de marketing conjuntas entre São Paulo e Rivaldo, por meio da qual o São Paulo pretende explorar a imagem do atleta que foi eleito pela FIFA o Melhor Jogador do Mundo de 1999. Além do empréstimo, foi formalizada uma parceria com o Mogi Mirim, clube do qual Rivaldo é Presidente, prevendo intercâmbio de atletas e a realização de ações institucionais e de marketing junto aos torcedores e parceiros comerciais das equipes”.

Outros jogos
A Portuguesa de Desportos derrotou o Linense jogando em Lins por três a um, gols de André, Fabrício e Marcelo Cordeiro. Fausto fez o gol do Linense. ***** O Mogi Mirim perdeu seu terceiro jogo seguido atuando em sua casa por um a zero para o Mirassol. O gol foi anotado por Marcelinho. ***** Com gols de Nêgo Junior e Luciano Sorriso o Bragantino bateu o Santo André por dois a um. Nunes descontou.

Hoje
Mais seis jogos estão programados. Às 17 horas teremos Corinthians vs. Noroeste no Pacaembu, Grêmio Prudente e Santos em Presidente Prudente e Paulista vs. São Bernardo em Jundiaí. Às 19h30 jogarão Oeste vs. Palmeiras em Itápolis, São Caetano e Ituano no Anacleto Campanella e Americana e Botafogo em Americana.

Nenhum comentário: