Detalhes
O Goiás fez um primeiro tempo de má qualidade e acabou perdendo por três a um. Aos 19 minutos Julián Velasquez abriu o placar para o time argentino. O empate veio três minutos depois com Rafael Moura. Aos 26 Parra desempatou e aos 35 minutos fez o terceiro gol do Independiente. Na fase final o Goiás acertou a marcação, foi melhor mas não conseguiu mudar a contagem.
Tempo extra

Como o Goiás havia vencido o jogo inicial por dois a zero e perdeu o jogo esta segunda partida por três à um, a decisão foi para a prorrogação. Nos 30 minutos dessa etapa o Goiás mandou inteiramente na partida perdendo duas ótimas chances de marcar.
Pênaltis
Na cobrança de penalidades máximas o Independiente derrotou o Goiás por cinco a três, gols de Máxi Velasquez, Facundo Parra, Gracian, Matheu e Tuzzio. Para o Goiás marcaram Rafael Tolói, Everton e Rafael Moura. Felipe perdeu chutando na trave.
Súmula
Dirigiu a partida o colombiano Oscar Ruiz. O Club Atlético Independiente venceu de Navarro; Tuzzio, Julián Velasquez, Matheu, Tuzzio e Mareque; Cabrera, Battión, Martínez (Gomez), Fredes (Maxi Velasquez) e Rodríguez (Gracian); Facundo Parra. O Goiás foi derrotado de Harlei; Douglas (Everton), Ernando, Rafael Toloi, Marcão e Wellington Saci; Amaral, Carlos Alberto e Marcelo Costa; Rafael Moura e Otacílio Neto (Felipe).
Grêmio favorecido
Como o Goiás não conquistou a Sul-Americana, o Grêmio Porto Alegrense, quarto colocado no Campeonato Brasileiro ganhou a quinta vaga para a disputa da Copa Libertadores da América de 2011. A exemplo do Corinthians (terceiro colocado) disputará o mata-mata antes da primeira fase da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário