sábado, 30 de outubro de 2010

INTER E SANTOS EMPATAM, VITÓRIA VENCE

Duas partidas aconteceram mais cedo (16 horas) neste sábado pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No sul deu empate no jogo entre o campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. No nordeste brasileiro o Vitória passou pelo Vasco da Gama.

Empataram
Em jogo bastante equilibrado, Internacional e Santos empataram no Beira-Rio0 em um a um. Os gols foram marcados no segundo tempo. Zé Eduardo abriu o placar para o Santos aos 33, Leandro Damião empatou aos 37. Dirigiu o jogo o catarinense Paulo Godoy Bezerra. Renda: R$ 459.005 com 25.178 pagantes. Alinhou o Internacional com Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano (Andrezinho) e D'Alessandro; Rafael Sobis (Edu) e Alecsandro (Leandro Damião). O Santos formou com Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo (Alex Sandro); Roberto Brum, Arouca (Rodriguinho), Danilo e Alan Patrick (Marquinhos); Neymar e Zé Eduardo.

500o. jogo
O Vitória deixou a zona de rebaixamento ao derrotar o Vasco da Gama por quatro à dois no Barradão em Salvador. Os gols foram marcados por Adailton, Elkeson, Neto Coruja e Júnior para o Vitória, Nunes e Fumagalli descontaram para o Vasco. No apito esteve Wilson Luiz Seneme. Renda: R$ 301.570 com 31.449 pagantes. Foi o 500o. Jogo na história do Estádio Manuel Barradas, o Barradão. Venceu o Vitória com Viáfara; Jonas, Wallace (Thiago Martinelli), Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Uelliton (Renato), Elkeson (Ricardo Conceição) e Ramon; Adaílton e Júnior.Perdeu o Vasco Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Jadson Viera e Diogo (Nunes); Rafael Carioca, Jumar, Fellipe Bastos (Rômulo) e Felipe; Zé Roberto e Eder Luis (Fumagalli).

Classificação
O Fluminense é o líder isolado com 57 pontos ganhos, seguido agora pelo Corinthians com 54 pontos, saldo de 15 gols. Em terceiro igualmente com 54 pontos o Cruzeiro com 15 vitórias e saldo de 11 gols. Depois aparecem Santos, Internacional 49, Botafogo 48, São Paulo, Atlético Paranaense e Grêmio Porto Alegrense 47, Palmeiras 44, Ceará 43, Vasco da Gama 42, Flamengo 39, Vitória 37, Atlético Goianiense 36, Guarani 35, Atlético Mineiro 34, Goiás 31, Avaí 30, Grêmio Presidente Prudente 24.

Nenhum comentário: