sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FLUMINENSE E SÃO PAULO VENCEM, FLU LIDERA

Mais três jogos ocorreram nesta quinta-feira pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense distanciou-se novamente na liderança ao bater o Grêmio de Porto Alegre. O São Paulo jogando um futebol de qualidade bateu o Atlético Paranaense e o Atlético Goianiense só empatou graças a uma frangão do seu goleiro.

Subindo
Jogando na Arena Barueri o São Paulo foi aplaudido pela sua torcida pelo futebol apresentado contra o Atlético Paranaense. Dois a um foi o resultado final em favor do time paulista. Ricardo Oliveira eleito o melhor do jogo abriu o placar aos 12 minutos. O Furacão empatou aos 25 com Guerrón. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Miranda aos 5 minutos do segundo tempo. Apitou Márcio Chagas da Silva do Rio Grande do Sul. Renda: R$ 169.296 com 16.480 pagantes. Venceu o São Paulo de Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Casemiro (Marlos no Intervalo), Rodrigo Souto, Carlinhos e Fernandão; Dagoberto (Ilsinho aos 36 da segunda fase) e Ricardo Oliveira. O Atlético Paranaense jogou de Neto, Deivid (Marcelo aos 31do segundo tempo), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Vitor, Chico, Claiton (Edgar aos 18 do segundo tempo) e Netinho; Guerrón (Nieto aos 32 da fase final) e Bruno Mineiro.

Em primeiro
Dessa vez não deu para o Grêmio de Renato Gaúcho que acabou derrotando com pelo Fluminense por dois a zero jogando no Estádio João Havelange no Rio de Janeiro. A vitória do time de Muricy Ramalho foi conquistado com muita raça. Os gols foram marcados por Dario Conca aos 20 do primeiro e 35 do segundo tempo. Com esse resultado o Fluminense passa três pontos à frente do Corinthians que já jogou nesta rodada e do Cruzeiro que ainda jogará. Apitou o paranaense da FIFA, Heber Roberto Lopes. Venceu o Fluminense de Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diguinho (Belletti), Julio Cesar (Thiaguinho), Fernando Bob (Valencia), Dario Conca e Marquinho; Washington. O Grêmio perdeu de Victor; Gabriel, Rafael Marques, Paulão e Fábio Santos (Gilson); Vilson, Souza (Diego Clementino), Douglas e Lúcio; André Lima (Júnior Viçosa) e Jonas.

Empataram
Em Goiânia no Serra Dourada, Atlético Goianiense e Ceará empataram em um a um. Marcão abriu o placar para os goianos aos 25 do primeiro tempo. O empate do Ceará ocorreu aos 30 da fase final com Michel chutando de longe e a bola passando no vão das pernas do goleiro Márcio. Dirigiu a partida Paulo César de Oliveira. Renda: R$ 63.875 com 3.840 pagantes. Jogou o Atlético com Márcio, Adriano (Chiquinho), Gilson (Jairo), Daniel Marques e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Robston e Renatinho (Elias); Juninho e Marcão. O Ceará contou com Michel Alves; Boiadeiro (Careca), Anderson (Diego Sacoman), Fabrício e Vicente (Eusébio); Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Washington e Magno Alves.

Classificação
O Fluminense é o líder isolado com 57 pontos ganhos, seguido agora pelo Corinthians com 54 pontos, saldo de 15 gols. Em terceiro igualmente com 54 pontos o Cruzeiro com 15 vitórias e saldo de 11 gols. Depois aparecem Santos, Internacional e Botafogo 48, São Paulo, Atlético Paranaense e Grêmio Porto Alegrense 47, Palmeiras 44, Ceará 43, Vasco da Gama 42, Flamengo 39, Atlético Goianiense 36, Guarani 35, Atlético Mineiro e Vitória 34, Goiás 31, Avaí 30, Grêmio Presidente Prudente 24.

Nenhum comentário: