sábado, 2 de outubro de 2010

FLUMINENSE E CORINTHIANS MANTÉM POSIÇÕES

Fluminense e Corinthians só empataram neste sábado e mantiveram a distância de três pontos que os separa. Clássico paulista também terminou empatado. Só Vasco da Gama e Grêmio Porto Alegrense venceram.

Ontem
A rodada começou ontem com a vitória de virada do Vasco da Gama em cima do Goiás por três à dois em São Januário. Éder Luis, Max e Zé Roberto marcaram para o time carioca, Felipe e Jones para os goianos. Apitou Carlos Eugênio Simon.

Não deu
Embora saísse na frente com Dario Conca aos 33 do primeiro tempo o Fluminense não segurou a vitória. O Grêmio Presidente Prudente empatou o jogo aos 27 da fase final com William no jogo realizado debaixo de muita chuva no Prudentão. Dirigiu o jogo Evandro Rogério Roman. Renda: R$ 41.713 com 2.781 pagantes. Jogou o Fluminense com Rafael; Mariano, Gum, André Luís e Carlinhos Diogo; Valencia, Deco (Marquinho), e Dario Conca; Rodriguinho (Júlio César) e Washington. O Grêmio Presidente Prudente jogou de Giovanni; Bruno Ribeiro, Anderson Luis, Diego Giaretta e Arthur Henrique; Anderson, Carlos Eduardo (Marcelo Oliveira), Roberto (Rafael Martins) e Adriano Pimenta; Willians e Wesley (Wanderley).

No sufoco
Embora jogando melhor o Corinthians tomou uma traulitada até os 20 minutos do segundo tempo quando o Ceará vencia por dois a zero, gols de Marcelo Nicácio e Magno Alves. O primeiro gol corinthiano aconteceu aos 25 e foi marcado por Paulinho. O empate veio na cobrança de uma falta aos 36 com Defederico. Dois a dois o placar final. Apitou Heber Roberto Lopes. Renda: R$ 927.034 com 28.612 pagantes. Jogou o Corinthians de Julio Cesar; Alessandro (Defederico), Paulo André, Thiago Heleno e Roberto Carlos; Edu (Danilo), Jucilei, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique (Moacir) e Iarley. O Ceará contou com Michel Alves; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno Faísca e Geraldo (Careca); Marcelo Nicácio (Jean Carlos) e Magno Alves (Misael).

Tudo igual
Na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras debaixo de chuva empataram em um a um. O verdão abriu o placar com Kléber aos 20 do primeiro tempo. Alan Patrick empatou para o Santos aos 7 da fase final. Dirigiu a partida Luiz Flávio de Oliveira. Pagaram ingresso 8.900 torcedores. Jogou o Santos com Rafael, Pará (Zé Eduardo), Edu Dracena, Durval e Léo; Roberto Brum, Arouca, Danilo e Marquinhos (Alan Patrick); Marcel e Neymar. O Palmeiras colocou em campo Deola: Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araujo e Rivaldo (Patrik); Kleber e Valdívia (Lincoln).

Grande jornada
Teve o Grêmio Porto Alegrense que venceu o Vitória por três a zero no Barradão em Salvador, subindo para a oitava posição. Maylson, Diego Clementino e Edilson marcaram os gols. No apito esteve Rodrigo Nunes de Sá do Rio de Janeiro. Venceu o Grêmio de Victor;Gabriel, Fernando, Ozéia e Saimon (Gilson) e Lúcio; Neuton, Fábio Santos e Maylson (Diego Clementino); Jonas e Roberson.

Classificação
O Fluminense segue líder com 52 pontos seguido do Corinthians com 49, Cruzeiro 47, Internacional, Atlético Paranaense e Botafogo 41, Santos, Grêmio Porto Alegrense e Palmeiras 39, Vasco da Gama 36, São Paulo 34, Guarani 33 , Ceará 32, Vitória 31, Flamengo 29, Avaí 28, Atlético Goianiense 26, Goiás 25, Atlético Mineiro 22 e Grêmio Presidente Prudente 21.

Nenhum comentário: