quarta-feira, 13 de outubro de 2010

COPA SUL-AMERICANA: DUAS VITÓRIAS E UMA DERROTA

Atlético Mineiro e Goiás venceram jogando em casa. Avaí perdeu no Equador pela Copa Sul-Americana.

Deu Galo
Na Arena do Jacaré em Sete Lagoas o Atlético Mineiro venceu o Independiente Santa Fé da Colômbia por dois a zero. Obina abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Na fase final Obina voltou a marcar aos 17 minutos. Dirigiu o jogo Carlos Torres do Paraguai. Venceu o Galo com Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Lima, Wesley e Fernandinho; Alê, Serginho, Diney (Diego Macedo) e Diego Souza; Obina e Ricardo Bueno (Neto Berola). Perdeu o time colombiano com Agustin Júlio; Otálvaro, González, Valdez e Daniel Torres (Salazar); Noguera, Quintero, Bernal e Mário González (Anchico); Omar Perez e Cristian Nazarit (Rodas).

Deu Goiás
No jogo de ida da Copa Nissan Sul-Americana o Goiás derrotou esta noite o Peñarol do Uruguai por um a zero no Estádio Serra Dourada. Rafael Moura marcou o gol do jogo aos 22 do segundo tempo. Apitou o argentino Diego Abal. Venceu o Goiás com Harlei; Valmir Lucas, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Wellington Monteiro, Bernardo (Carlos Alberto) e Wellington Saci; Felipe (Éverton Santos) e Rafael Moura (Jones). O Peñarol perdeu com Sosa; Aguirregaray, Alcoba, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Arévalo Ríos, Marcelo Sosa, Ramis (Alonso) e Martinuccio (Solari); Estoyanoff e Pacheco (Matías Corujo).

Derrotado
Na estréia de Vagner Benazzi no comando técnico o Avaí jogou em Guayaquil no Equador contra o Emelec, no Estádio George Capwell e acabou perdendo com um gol em cima da hora. Os equatorianos abriram a contagem aos 19 da fase final com um gol contra do lateral Eltinho. O Avaí empatou com Marcelinho aos 25. Os equatorianos marcaram o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo com João Rojas. Apitou o colombiano Francisco Peñuela. Jogou o Avaí de Zé Carlos; Gabriel (Davi)), Emerson, Emerson Nunes e Eltinho; Patric, Bruno, Rudnei e Sandro (Jefferson); Robinho e Marcelinho. O Emelec alinhou Javier Klimowicz; Carlos Quiñónez, Eduardo Morante, Gabriel Achiler; Enner Valencia (Leandro Torres), Fernando Giménez, Polo Wila (Pedro Quiñónez) e David Quiroz; Santiago Biglieri, Joao Rojas e Jaime Ayoví.

Nenhum comentário: