domingo, 6 de junho de 2010

FLUMINENSE É O NOVO VICE LÍDER

A última rodada antes da Copa do Mundo trouxe o Fluminense para a vice-liderança à um ponto do Corinthians. O Flamengo perdeu de virada e o Vitória reencontrou-se com a vitória. Sete jogos paralisam hoje o maior campeonato interclubes do mundo.
 

Fluzão de volta
Jogando na Ressacada o Fluminense derrotou o Avaí por três a zero. Com isso o time catarinense perdeu uma invencibilidade de 25 jogos em seu estádio. Os gols foram marcados por Leandro Euzébio aos 42 do primeiro tempo, Fred aos 5 e Alan aos 12 da fase final. Heber Roberto Lopes apitou e expulsou o treinador Péricles Chamusca do Avaí. Venceu o Fluminense e com isso assumiu o segundo lugar do campeonato com Fernando Henrique, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho (André Luis) e Darío Conca (Gonzalez); Rodriguinho (Alan) e Fred. O Avaí perdeu de Zé Carlos, Rafael, Emerson Nunes (Gustavo) e Emerson; Marcos (Medina), Rodrigo Thiesen, Rudnei, Davi (Robson) e Pará; Leonardo e Roberto.

De virada
O Flamengo perdeu de virada para o Goiás por dois a um no Maracanã neste sábado. Toró abriu i placar logo aos 5 do primeiro tempo. E mesmo iniciando bem a fase final o Flamengo tomou a virada do Goiás, que já mostra as garras de “Leão”. Hugo empatou aos 40 e Otacilio Neto desempatou aos 42. Apitou Francisco de Assis Filho do Ceará. A renda no Maracanã somou R$ 323.975,00 para 11.855 pagantes. Venceu o Goiás com Rodrigo Calaça; Wendel Santos, Ernando, Rafael Toloi e Wellington Saci; Amaral, Jonílson, Romerito (Otacílio Neto), Wellington Monteiro (Rafael Moura) e Bernardo (Hugo); Everton Santos. O Flamengo caiu de Bruno; Leonardo Moura, David, Wellinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado (Camacho), Toró (Fernando) e Michael ; Vinicius Pacheco (Diego Maurício) e Bruno Mezenga.

Primeira derrota
O Atlético Paranaense perdeu para o Vitória em Salvador por um a zero, na primeira derrota de Paulo César Carpegiani. O gol foi marcado por Schwenck aos 35 do segundo tempo. No apito esteve o goiano Elmo Alves Resende Cunha. Ganhou o Vitória com Viáfara; Nino Paraíba, Reniê, Wallace e Egidio; Vanderson, Neto Coruja, Jonas (Renan Oliveira), Ramon (Schwenck); Elkeson e Júnior (Lenilson). O Atlético perdeu de Neto; Fransérgio, Rhodolfo, Manoel, Chico e Márcio Azevedo; Valencia (Lisa), Branquinho (Tartá) e Paulo Baier; Alex Mineiro e Bruno Mineiro.
Classificação
O Corinthians voltou a liderança do campeonato agora com 16 pontos ganhos. Em segundo Fluminense com 15, terceiro o Ceará com 14, em quarto o Goiás com 10. Depois aparecem Santos, Cruzeiro, Flamengo, Vitória e Guarani 9, Avaí, Botafogo, Palmeiras, São Paulo, Grêmio Presidente Prudente e Grêmio Porto Alegrense com 8, Atlético Paranaense 7, Internacional e Atlético Mineiro 6, Vasco da Gama 5, em último o Atlético Goianiense 1 ponto.
 
Jogos de hoje
A sétima rodada será completada hoje com sete partidas. ***** Às 16 horas jogarão São Paulo vs. Grêmio Porto Alegrense, Santos vs. Vasco da Gama, Botafogo vs. Corinthians e Atlético Mineiro versus Ceará. ***** Três partidas acontecerão às 18h30. Internacional vs. Palmeiras, Guarani vs. Grêmio Presidente Prudente e Atlético Goianiense vs. Cruzeiro.

Nenhum comentário: