quinta-feira, 20 de maio de 2010

INTERNACIONAL CLASSIFICADO

Mesmo perdendo por dois a um o SC Internacional classificou-se esta noite em Buenos Aires para as semifinais da Copa Libertadores da América. Vai enfrentar o São Paulo o que garante um time brasileiro na final. Curiosamente, Internacional e São Paulo se enfrentarão domingo em Porto Alegre pelo Campeonato Brasileiro. Nas semifinais da Libertadores o primeiro jogo deverá acontecer dia 28 ou 29 de Julho.

Jogo
O Internacional alcançou a classificação com um gol de Giuliano aos 43 minutos do segundo tempo. O Estudiantes vencia por dois a zero, gols de Leandro Gonzales aos 20 e Perez aos 22 do primeiro tempo. O jogo terminou com um tumulto enorme envolvendo o argentino Desábato que há tempos atrás teve um problema de racismo contra Grafite num jogo contra o São Paulo. Apesar de derrotado o Internacional classificou-se por ter vencido o primeiro jogo por um a zero em Porto Alegre. Apitou Oscar Ruiz da Colômbia. O Internacional alinhou Abbondanzieri; Nei (Walter), Bolívar, Sorondo, Fabiano Eller e Kleber: Sandro (Edu), Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro (Giuliano); Alecsandro. O Estudiantes venceu mas foi eliminado de Orión; Clemente Rodríguez, Cellay (Fernández), Desábato e German Ré; Matias Sánchez, Verón, Pérez (Benítez) e Sosa; González (Angeleri) e Boselli.

Um comentário:

JASouza. disse...

Lá e cá, a Inter e o Inter, Mourinho e Fossati, comemorando as derrotas mais importantes de suas histórias como prenúncio da final do Mundial interclubes, enquanto outros concorrentes brasileiros finalmente começam a valorizar o Brasileirão para chegar na próxima Libertadores, a fora a disputa da Sulamericana. Outras alternativas, outros consolos.