sexta-feira, 7 de maio de 2010

COPA LIBERTADORES: TUDO CONSUMADO

O Internacional conseguiu sua classificação para as quartas-de-final da Copa Libertadores ontem à noite em Porto Alegre. Universidad do Chile e Libertad do Paraguai também se garantiram para a próxima etapa.
 
Prestigiado
A torcida colorada compareceu ao Gigante da Beira Rio incentivando o Internacional que precisava e conseguiu vencer por dois gols o Banfield da Argentina classificando-se. Dois a zero foi o placar final do jogo com Alecsandro marcando aos 41 do primeiro tempo e Walter aos 12 da fase final. Dirigiu a partida o colombiano Wilmar Roldán que deu cartão vermelho para Rodriguez do Banfield. Renda: R$ 733.435,00 com 34.643 torcedores no estádio. Venceu o Internacional com Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Giuliano) e D'Alessandro (Glaydson); Walter (Everton) e Alecsandro. O Banfield foi eliminado de Lucchetti; Ladino, Maidana, Bustamante (Laso) e Víctor López; Quinteros (Cardaccio), Battión, Erviti e Rodriguez; Ramírez e Fernández.

Outros jogos
Em Santiago a Universidad do Chile que havia vencido o jogo de ida em Lima só empatou e em cima da hora. Dois a dois foi o resultado final com muita confusão no final por causa do gol de empate dos chilenos que ocorreu aos 46 minutos. ***** Já em Assunção o Libertad debaixo de muita chuva e de virada o derrotou o Once Caldas por dois a um.

Quartas-de-final
A próxima fase da Copa Libertadores da América terá os seguintes confrontos: São Paulo vs. Cruzeiro, Flamengo vs. Universidad do Chile, Internacional vs. Estudiantes de La Plata e Chivas vs. Libertad.

Nenhum comentário: