quinta-feira, 1 de abril de 2010

SÃO PAULO EMPATA, CORINTHIANS JOGA

Jogando ontem à noite no Estádio Tecnológico contra o Monterrey o São Paulo empatou em zero a zero e ficou muito próximo da classificação para a terceira fase da 51a. Copa Libertadores da América.

Síntese
O empate com o Monterrey levou o São Paulo pelo menos até hoje à liderança isolada do Grupo 2. O tricolor do Morumbi chegou aos 10 pontos seguido do Once Caldas que em enfrenta hoje o Nacional do Paraguai. O Monterrey é o terceiro com seis pontos e o Nacional não pontuou ainda. Dirigiu a partida o argentino Saul Laverni. Empatou o São Paulo com Rogério Ceni: Cicinho (Jean), Alex Silva, Miranda e Junior César; Rodrigo Souto, Hernanes (Xandão), Cléber Santana e Jorge Vagner; Washington e Dagoberto (Fernandinho). Alinhou o Monterrey com Jonathan Orozco; Sérgio Pérez (Juan Carlos Medina), Basanta, Miguel Morales e William Paredes; Zavala, Walter Ayoví, Osvaldo Martínez e Cardozo; Val Baiano (Jesús Arellano) e Sergio Santana (Carreño).

Grupo 5
O Internacional derrotou o Cerro do Uruguai no Estádio Beira Rio por dois a zero e assumiu a liderança do grupo com 8 pontos. O Cerro é o vice-líder com 7 seguido de Deportivo Quito com 4 e Emelec com zero. Hoje Emelec e Deportivo Quito jogarão na cidade de Guayaquil.

Grupo 7
Em Belo Horizonte o Cruzeiro passou a liderar o grupo ao vencer o Velez Sarsfield por três a zero. Os dois times tem 10 pontos ganhos, mas, a vantagem do time mineiro que marcou 11 gols, sofreu 5 com saldo de 6 gols contra seis gols marcados pelo Velez que tomou cinco e saldo de um. O Colo-Colo tem quatro pontos e o Deportivo Itália apenas um.
 
Hoje tem Corinthians
Logo mais às 19h30 o Corinthians que lidera o Grupo 1 com 7 pontos em 3 jogos, enfrentará o Cerro Porteño do Paraguai no Estádio do Pacaembu. O vice-líder é o Racing do Uruguai também com 7 pontos, mas, já cumpriu quatro jogos. Independiente de Medellin tem três pontos e o Cerro apenas um.

Nenhum comentário: