domingo, 28 de março de 2010

MOLEQUES GOLEIAM DE NOVO

O Santos continua goleando no Paulistão. No Majestoso chuva de gols. Grêmio Prudente deixa de ser prudente e avança. Sertãozinho perdendo em Ribeirão Preto acabou sendo rebaixado antecipadamente. Restam só duas rodadas para que Santos e Santo André tenham seus adversários conhecidos.
 
Molecagem
O Santos meteu cinco a zero no Monte Azul e deixou o adversário muito próximo do rebaixamento. Paulo Henrique Ganso (2), Marquinhos (2) um dos quais olímpico e André de penalidade máxima marcaram os gols. Apitou Élcio Paschoal Borborema que deu cartão vermelho para Neto Maranhão do Monte Azul. Nem renda nem público foram informados. Venceu o Santos com Felipe; Pará, Durval (Zé Eduardo), Bruno Aguiar e Léo (Rodriguinho); Wesley, Arouca (Maikon Leite), Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar e André. Perdeu o Monte Azul de Luiz Carlos; André Cunha, Ávalos, Mauro, Cléber Carioca e Dedê (Diogo); Bilica (Franciscatti), Rafael Fefo e Neto Maranhão; Borebi e Rafael Chorão (Silvinho).

Majestoso
O Corinthians venceu o São Paulo no clássico cheio de emoções por quatro a três. Elias, Danilo, Roberto Carlos e Alex Silva contra anotaram para o Corinthians. Rodrigo Souto (2) e Jean foram os goleadores do São Paulo. O clássico foi eletrizante, mas, os dois goleiros colaboraram decisivamente para que ocorressem sete gols. Wilson Luis Seneme também errou nas expulsões de Dentinho e Washington. Um cartão amarelo teria impedido os dois times de ficarem com 10 jogadores ainda no primeiro tempo. O Corinthians não conseguiu chegar ao G4 mas, manteve um tabu que já dura 3 anos. A última vitória do São Paulo foi em 2007, no mês de fevereiro quando ganhou por três a um. Renda: R$ 738.733,00 com 23.372 pagantes. Venceu o Corinthians de Rafael Santos; Moacir, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias (Tcheco) e Danilo (Jorge Henrique); Ronaldo (Iarley) e Dentinho o São Paulo teve Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes (Cicinho) e Léo Lima (Fernandinho); Dagoberto (Marlos) e Washington.
 
Outros jogos
O vice-líder Santo André perdeu para o Mogi Mirim na casa deste por três a dois. Zulu foi o artilheiro do jogo marcando dois a favor e um contra. Vina completou para o Mogi Mirim e Bruno César para o Ramalhão. ***** A Portuguesa de Desportes continua na base do “uma no cravo, outra na ferradura”. Quando mais precisava vencer para chegar as semifinais acabou perdendo. E foi no Canindé para o Grêmio Presidente Prudente por dois a um. Com isso o time de Prudente, dirigido por Toninho Cecílio assumiu a terceira posição no campeonato. Tadeu e Henrique Dias marcaram para o time vencedor, Marco Antonio descontou. ***** O Botafogo derrotou o Sertãozinho por três a um, gols de André Neles (2) e Ademir Sopa, de pênalti Mendes descontou. Com a derrota o Sertãozinho é o primeiro time rebaixado no atual campeonato. ***** Pela manhã o Oeste venceu o Ituano por dois a zero. Ricardo Bueno e Kleber marcaram.
 
Classificação
Santos em primeiro agora com 41 pontos seguido do Santo André com 36, Grêmio Presidente Prudente 31, São Paulo 30, Corinthians 29, Portuguesa de Desportos e Botafogo 28, São Caetano 27, Ponte Preta 25, Palmeiras 24, Oeste 22, Mogi Mirim 21, Bragantino 20, Ituano 19, Rio Claro 18, Paulista 17, Mirassol 16, Rio Branco e Monte Azul 12, Sertãozinho 11.

Nenhum comentário: