terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

INTER GANHA NO SUFOCO

De virada e no sufoco o Internacional venceu o Emelec do Equador na estréia da Copa Libertadores da América, na noite desta terça-feira (23). Dois a um foi o placar final com o gol da vitória sendo alcançado aos 41 minutos da fase final. O primeiro tempo foi de equilíbrio e violência. No começo do segundo tempo logo aos 3 minutos o Emelec surpreendeu abrindo o placar com Quiroz. O Internacional empatou aos 7 com Nei. Nos últimos 15 minutos o time gaúcho foi pro sufoco e marcou o gol da vitória com Alecsandro a quatro minutos do final do tempo regulamentar.

Detalhes
A chuva prejudicou o jogo que foi de muita pegada, como aliás são a maioria das partidas da Libertadores. O Internacional voltou a competição depois de três anos. Em 2006 conquistou o torneio e no mesmo ano o mundial de clubes. Em 2007 foi eliminado prematuramente na primeira fase.
 
Sumula
Venceu o Internacional Pato Abbondazieri (que estreou); Nei (Taison), Bolívar, Sorondo, Danilo e Kléber; Sandro, Guiñazu e Giuliano (Andrezinho); Edu (Walter) e Alecsandro. O Emelec contou com Elizaga; Achilier, Morante (José Quiñónez), Fleitas, Mariano Mina e Ayovi (Peirone); Pedro Quiñónez, Pablo Pérez e Valencia (Biglieri); Quiroz e Rojas. Renda no Beira-Rio: R$ 821.170,00 com 39.304 pagantes. Dirigiu a partida o argentino Diego Abal.

Nenhum comentário: