
Os jogos
Seis partidas abriram ontem à noite a sexta rodada do Paulistão desse ano. Estreando a camisa da cruz, o Corinthians perdeu para a Ponte Preta por dois a um de virada em Campinas. Jucilei abriu o placar para o time centenário aos 17 da fase final. Fábio Gadelha de pênalti empatou aos 26 e Finazzi marcou o gol do triunfo da Macaca aos 30 minutos. A renda em Campinas somou R$ 179.957,00 com 11.235 pagantes. Apitou Rodrigo Braghetto. O Corinthians perdeu de Felipe; Alessandro, Chicão, William e Escudero (Tcheco); Jucilei, Edu (Tcheco), Boquita e Danilo (Morais); Dentinho e Iarley (Edno). Venceu a Ponte Preta com Eduardo Martini; Edílson, Jean, Léo Oliveira e Vicente; Deda (Danilo Portugal), Guilherme, Manteiga, Tinga (Finazzi) e Fabiano

Classificação
Em primeiro o Botafogo com 13 pontos ganhos. Em segundo o São Paulo com 11. Seguem-se Corinthians e Ponte Preta também com 11 pontos, Santos 10, Santo André e Ituano 9, São Caetano, Palmeiras e Mogi Mirim 8, Portuguesa de Desportos 7, Mirassol e Grêmio Barueri 6, Bragantino e Rio Branco 5, Rio Claro, Paulista, Monte Azul e Sertãozinho 4 e Oeste em último com 3 pontos.
Mais quatro
Hoje mais quatro jogos completarão a rodada. Destaque para o clássico Palmeiras e Portuguesa de Desportos às 17 horas no Palestra Itália. Às 19h30 o Bragantino enfrentará o Rio Branco em Bragança Paulista. Às 21 horas jogarão Santo André e Santos em Santo André e às 21h50 Mirassol e Mogi Mirim em Mirassol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário