domingo, 1 de novembro de 2009

SÃO PAULO VOLTA A LIDERAR

O São Paulo sofreu para voltar a liderança do Campeonato Brasileiro ontem à noite ao vencer o Grêmio Barueri. Paulo Henrique Ganso perdeu duas penalidades máximas e o Santos perdeu no Maracanã. O Avaí chamado a responsabilidade pelo seu treinador voltou a ganhar.
 

Gangorra
O São Paulo vive uma verdadeira gangorra no atual campeonato. Ontem retomou a liderança ao vencer o Grêmio Barueri por um a zero no Morumbi, um gol marcado por Jorge Vagner aos 4 minutos. Antes disso, Rogério Ceni praticou uma defesa fantástica num chute a “queima roupa” do zagueiro André Luis. Depois do gol o São Paulo perdeu duas ótimas chances com Washington. O jogo foi de “pegada” de começo ao fim. O Barueri perdeu, mas, mostrou que tem um time com excelentes jogadores. O São Paulo jogou com o regulamento e, de acordo com os recursos que tem. Dagoberto chutou uma bola na bola e o goleiro Márcio praticou pelo menos outras duas grandes defesas evitando a ampliação do placar. Foi com muito suor que o São Paulo venceu o jogo por um a zero e garantiu novamente o primeiro lugar, pelo menos até esta tarde quando Palmeiras e Corinthians jogarão.
 
Prestigiou
Mais uma vez o tricolor contou com sua torcida que aplaudiu o time do começo até o final da partida. A renda somou 1.017.980 reais com 39.636 pagantes e um público total de 39.870 torcedores. Dirigiu o jogo Wilson Luiz Seneme. Venceu o São Paulo com Rogério Ceni; Zé Luiz (Adrian Gonzáles), Renato Silva, André Dias, Miranda e Junior César; Jean, Hernanes (Arouca) e Jorge Vagner; Dagoberto e Washington (Borges). O Grêmio Barueri foi derrotado de Márcio: Bruno Ribeiro (Éder), Xandão (Cleverson), André Luis, Leandro Castan e Márcio Caréca; Ralf, João Vitor e Everton; Thiago Humberto e William José.
 

Incrível
Foi o que ocorreu no Maracanã onde o Flamengo derrotou o Santos por um a zero, gol de Adriano de cabeça aos 6 minutos de jogo. Paulo Henrique Ganso perdeu duas penalidades máximas que poderiam ter dado a vitória ao Santos. Méritos também para o goleiro Bruno que defendeu os pênaltis. Nielson Nogueira Dias de Pernambuco apitou o jogo presenciado por 77.063 pagantes. Renda no Estádio Mário Filho foi de 1.500.110 reais. Venceu o Flamengo com Bruno; Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Airton, Willians (Toró), Maldonado e Petkovic (Fierro): Zé Roberto (Wellinton) e Adriano. O Santos perdeu de Felipe; Pará, Adailton, Elí Sabiá e Triguinho (Léo): Rodrigo Mancha (Felipe Azevedo), Rodrigo Souto, Germano e Paulo Henrique Ganso; Jean (Madson) e André.
 

Reabilitado
Na Ressacada em Florianópolis o Avaí ganhou do Atlético Paranaense por dois a zero e se reabilitou no campeonato. A bronca do treinador Silas pelas últimas más atuações valeu. Rogelio e William, esse um golaço de bicicleta. Dirigiu a partida Renato Cardoso da Conceição de Minas Gerais. Renda: R$
Venceu o Avaí com Paes; Luis Ricardo, Anderson, Emerson, Rogelio e Eltinho; Ferdinando, Léo Gago (Uendel) e Marquinhos; Gustavo (Roberto) e William (Caio). O Atlético Paranaense perdeu com Galatto; Nei, Manoel, Ronaldo, Alex Sandro e Rena; Rafael Miranda, Paulo Baier (Netinho) e Marcinho (Alex Mineiro): Wesley (Raul) e Patrick.
 
Classificação
São Paulo é o líder de momento do Campeonato Brasileiro com 58 pontos seguido do Palmeiras com 57, Flamengo 54, Atlético Mineiro 53, Internacional 52, Cruzeiro 51, Grêmio, Goiás e Avaí 47, Corinthians 45, Vitória e Grêmio Barueri 44, Santos 42, Atlético Paranaense 40, Coritiba 38, Botafogo 35, Santo André e Náutico 32, Sport e Fluminense 30.
 
Hoje
Palmeiras e Corinthians é o principal jogo da rodada marcado para o Estádio Eduardo José Farah em Presidente Prudente às 16 horas. Apitará a partida o paranaense Heber Roberto Lopes. O Palmeiras vencendo voltará a liderança. Muricy Ramalho escalou a equipe com Marcos; Figueroa, Danilo, Maurício, Marcão e Pablo Armero; Jumar, Souza e Diego Souza; Vagner Love e Obina. O Corinthians, ultimamente freguês do Palmeiras escalado por Mano Menezes deverá formar com Felipe; Balbuena, Chicão, William e Diego ou Bruno Bertucci; Jucilei, Elias e Edu; Jorge Henrique, Ronaldo e Defederico ou Dentinho. ***** Também às 16 horas teremos Internacional e Botafogo no Beira Rio, Goiás e Atlético Mineiro no Serra Dourada e Coritiba e Vitória no Couto Pereira. ***** Às 18h30 completando a trigésima terceira rodada jogarão Náutico e Sport nos Aflitos, Cruzeiro vs. Fluminense no Mineirão e Santo André vs. Grêmio no Bruno José Daniel.

Nenhum comentário: