quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SÃO PAULO PUNIDO PELO STJD

A punição imposta hoje aos jogadores Jean, Borges e Dagoberto do São Paulo FC foi uma ducha de água fria para o clube. Poucos jogadores no atual Campeonato Brasileiro receberam três partidas de suspensão por teriam sido expulsos. E não venham com essa de que as faltas foram duras. E aquelas faltas cometidas e que os árbitros nem expulsaram os jogadores e que foram violentas mesmo. O STJD precisa mudar. Ou melhor as pessoas que lá estão precisam tomar um "Chá de sumiço" para o bem do futebol.


Só na final
Suspensos por três jogos os jogadores do São Paulo só poderão participar da última rodada diante do Sport Club Recife. E esse jogo não deverá ser mesmo no Morumbi. O clube paulista não conseguiu reverter a perda do mando de campo pela atitude lamentável de um desqualificado que invadiu o campo no jogo diante do Grêmio Barueri para chamar a atenção do público dizendo que queria uma chance de jogar futebol. A partida do dia 6 de Dezembro terá que ser realizada em estádio à 100 km de São Paulo.
 

Revolta
Não poderia ser diferente. A direção do São Paulo FC está revoltada com a suspensão dos jogadores. O Dr. Marco Aurélio Cunha, superintendente do clube afirmou: “Não vou comentar, acho que é uma interferência direta no resultado do campeonato”. A declaração foi feita ao site UOL Esporte.

Nenhum comentário: